domingo, 31 de outubro de 2010

Dilma, a primeira Presidente do Brasil!

 


















Neste domingo (31), Dilma Rousseff (PT) é eleita a primeira mulher presidente do Brasil. com mais de 55% das intenções de votos dos Brasileiros!

Publicado por:  João Vilmar (xuxo)

ELEIÇÕES 2010 EM GOIOXIM NA MAIOR TRANQUILIDADE

Goioxim PR

Ate as 14:55 de Hoje as votações em Goioxim tem maior calma dos últimos tempos, quase não tem filas para votar. na Cidade nenhum incidente, no interior também ate o momento não. quem mora fora provavelmente vai Justificar seu voto
Publicado: Xuxo
Goioxim Noticias e Divulgações




sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Richa diz que diferença a favor de Serra no Paraná será de mais de 1 milhão de votos


Beto Richa foi a Cornélio Procópio e Jacarezinho nesta sexta-feira, participou de carreatas e reuniu milhares em dois encontros com lideranças regionais. Foi pedir votos para José Serra. O entusiasmo da recepção nas duas cidades, inclusive por lideranças que estiveram “do outro lado” na eleição estadual, levou Richa a garantir: a diferença a favor de Serra no Paraná será de mais de 1 milhão de votos. Hoje à noite, Richa assistie ao último debate entre Serra e Dilma, nos estúdios da Globo, no Rio. Amanhã, lidera uma caminhada pelo Calçadão da XV de Novembro, centro de Curitiba.
Cristinaestecheblog.

GOIOXIM ESTA COM CEDE

A Cidade de Goioxim esta sofrendo com o abastecimento de agua tratada, principalmente quem não tem reservatorio em casa. em nota a Sanepar informa que foi perfurado um poso e a vazão supre com folga as nessecidades. o problema e interligações de algumas redes. e na tarde desta sexta feira 29/10/10 vira um caminhão pipa para abastecer a Cidade. mas após ser noticiado pela radio nativa mix, o comunicador João Vilmar recebeu a ligação do proprietario do imóvel Rural onde foi perfurado o posso, que desde 2008 assinou contrato de indenizaçao mas não recebeu por isso. informou que a sanepar disse ser responsabilidade do Município, já o vereador e presidente da câmara de Goioxim dis ser responsabilidade da Sanepar. o proprietario do imóvel Irineu Muzeka dis entender a situação e já entrou com Advogado sobre seu direito de indenizaçao.
Publicado: Xuxo
Goioxim noticias e divulgações

Pesquisa da Jovem Pan tira sono de Lula e Dilma

Quem conhece o Garanhão de Pelotas, nosso correspondente para assuntos de informação eletrônica, virtual, escrita e tátil, sabe que ele - apesar da internet - ainda defende o rádio como o mais forte e instantâneo fenômeno de comunicação social.

É por isso mesmo que, fiel a seus princípios, o Garanhão - como diria Dilma - "repudia" as pesquisas científicas e encomendadas dos institutos que vasculham em nome de seus donos a opinião pública e louva, dá graças e a todos os santos às enquetes como a que foi feita nesta terça-feira pela rádio Jovem Pan. Uma enquete, aos moldes do bom e velho rádio e, em conformidade com o Artigo 21 da Resolução 23.190 do Tribunal Superior Eleitoral... Um mero levantamento de opinião, sem controle de amostra, não utilizando - praza aos céus! - método científico para a sua realização.

A pesquisa da Jovem Pan, feita em lugares onde não se realizará o segundo turno para governador, foi realizada em 12 cidades do Brasil, repercutindo seu som pelo âmbito de sintonia regional e nacional de cada emissora posta a serviço do público eleitor.

A enquete era muito simples. O eleitor telefonava para a emissora, dava seu primeiro nome e o bairro de onde estava falando e revelava o nome do candidato em que votará no domingo que vem para presidente da República. Deu nisso aí. Acredite quem quiser. O Garanhão de Pelotas acha que Lula não vai dormir tranquilo.

São Paulo SP - Serra 86,7% - Dilma, 13,3%
Joinville SC - Serra 83,3% - Dilma 16,7%
Porto Alegre RS - Serra 33,3% - Dilma 67,7%
Maringá PR - Serra 80% - Dilma 20%
Campo Grande MS - Serra 66,7% - Dilma 333,3%
Rio de Janeiro RJ - Serra 80% - Dilma 20%
Belo Horizonte MG - Serra 56,7% - Dilma 43,3%
Vitória ES - 50% - Dilma 50%
Salvador BA - Serra 60% - Dilma 40%
Recife PE - Serra 36,7% - Dilma 63,3%
Fortaleza CE - Serra 23,3% - Dilma 76,7%
São Luiz MA - Serra 90% - Dilma 10%
Manaus AM - Serra 76,7 - Dilma 23,3%.

Moral da história - O resultado da enquete radiofônica, mais natural, mais direto, menos científico e completamente diferente do que mostram as pesquisas piores do que a encomenda dos ungidos institutos de furungação da opinião eleitoral. Mais ainda, deixam claro que a turma do Serra é mais atenta e tem mais tempo para telefonar que o pessoal descuidado da Dilma. E, para encerrar, deixa mais do que evidente que política no Brasil é uma caixinha de supresas: Serra e Dilma, não são Pelé. Podem errar feio, como o Neymar.

A Jovem Pan reuniu uma rede de emissoras em 13 das principais cidades brasileiras e ouviu a população sobre a eleição para presidente da República. Os resultados obtidos pela Jovem Pan em Manaus, Rio de Janeiro, São Luís do Maranhão e Salvador apresentaram profundas diferenças com o que aconteceu na apuração da eleição do primeiro turno. Em Minas Gerais, Serra deu a virada que Aécio vem prometendo.

O Garanhão de Pelotas, radiomaníaco de carteirinha, exulta ao constatar que os microfones do rádio foram mais uma vez abertos para o direito fundamental e constitucional do povo dar a opinião. Um direito que vem sendo cerceado pelo poder da lei eleitoral que os políticos inventaram.
Postado originalmente em http://sanatoriodanoticia.blogspot.com/2010/10/enquete-jovem-pan-tira-o-sono-de-lula.html

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

BETO RICHA EM GUARAPUAVA


Nesta quinta feira Guarapuava recebeu o novo Governador do Estado do Paraná Beto Richa por volta das 11:00, Beto discursou em prol de José Serra. lideranças de vários Municípios, Prefeito Fernando Ribas Carli de Guarapuava, Deputado Federal Cezar Silvestre, Estadual Cezar Filho. Goioxim se fez presente no evento, João Vilmar Prs. PTB, Luiz Ravanelo DEM, Everton leite, Vereador Celso Kunceler PTB, Vereador Deno PPS, Vereador Neuto Marcondes PPS, Albino Kokuziki, Luizao, Carlos de Souza Pedroso, Waldemir Lacerda Prs. PDT, Airton Ferreira Ramos,Valdomiro Tauscher Prs. PPS, Paulinho do Carvão, Olino Soares Prs. PR, Alcione, Elisandra, e Vilma. varios colegas de emprenssa, entre eles Cezar Minoto e Denis Migliorine do Olho Aberto Paraná (foto) e a Radio Nativa Mix também se fez Presente.
Publicado: Xuxo
Fonte: Goioxim noticias e divulgções

Bento XVI defenderá hoje ação política da Igreja contra o aborto

Ben Stansall / Reuters /
-

DEFINIDO


Apesar de empate, STF confirma validade da Lei da Ficha Limpa leia mais

-

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Notícias sobre sensus pesquisa



  • Pesquisa CNT/Sensus: Dilma tem 58,6%, e Serra aparece com 41,4%‎ - 3 horas atrás
    A candidata Dilma Rousseff (PT) lidera a pesquisa CNT/Sensus, divulgada nesta quarta-feira, sobre as intenções de voto para a Presidência da República com ...leia mais

  • terça-feira, 26 de outubro de 2010

    Beto diz que pesquisas não mostram o entusiasmo pró-Serra que se vê nas ruas


    Beto Richa foi a Mato Grosso e Goiás, nesta terça-feira (26), onde participou de atos de campanha de José Serra à Presidência da República.
    Pela manhã, Beto esteve em Lucas do Rio Verde, a 350 km de Cuiabá, onde participou de uma carreata com mais de 500 veículos, do aeroporto até o Pavilhão do Algodão, no Parque de Exposições, onde se reuniu com com prefeitos, vereadores, deputados, presidentes de sindicatos e lideranças regionais. A região tem grande presença de migrantes paranaenses, especialmente na agricultura.

    Mais uma BOMBA

    Mais uma BOMBA sobre o PT!! Novo Furacão - Farra d...leia mais

    Requião quer expulsar Pessuti do PMDB

    A ala Requião  do PMDB, admitiu ao site da Joyce em Curitiba que o ex-governador e senador eleito , Roberto Requião tem gravado um comício onde o atual governador Orlando Pessuti Pessuti, pediu votos para  o candidato   Gustavo Fruet do PSDB, quando este, concorria  diretamente com Requião ao  Senado, em lados opostos. Segundo a jornalista,  o  caldo vai entornar pós eleição no PMDB. Requião deve pedir expulsão de Pessuti por infidelidade partidária.  O motivo seria o : apoio a Fruet
    Publicado: Lobo noticias

    Mentora

    Fonte Parana-online

    CNT/Sensus divulga terceira sondagem para 2º turno da corrida presidencial

    A Confederação Nacional do Transporte (CNT) divulga na quarta-feira (27), às 10h30, os resultados da 108ª Pesquisa CNT/Sensus. A entrevista coletiva será realizada na sede da Confederação, em Brasília (DF).
    Nesta edição, o levantamento traz as intenções de voto espontâneo e estimulado para o segundo turno das eleições para Presidência da República, no próximo domingo (31). Para isso, entre os dias 23 e 25 de outubro, foram entrevistados dois mil eleitores em 136 municípios de 24 estados brasileiros.
    Neste segundo turno, a pesquisa CNT/Sensus tem indicado disputa acirrada entre os candidatos. Na 106ª rodada a candidata petista, Dilma Rousseff, apareceu com 52,3% e o candidato do PSDB, José Serra, com 47,7%. Na 107ª edição do estudo, Dilma atinge 52,8% e Serra passa para 47,2%. Em ambos os casos, a margem de erro é de 2,2%. Da assessoria
    Publicado Cristina Esteche 

    Morte em Candoi PR

    Outra violência contra mulher seguido de assassinato, ocorreu em Candói.
    Segundo a PM/Policia Militar de Candói, populares informaram sobre uma pessoa caida dentro de um córrego e que possivelmente seria da jovem desaparecida em data de 24/10/2010.
    A PM foi ao local e constatou que o corpo em óbito era da jovem de 19 anos, sendo acionado a Criminalística e o IML para os procedimentos. Na sequência os policiais foram até a residência do amásio da vítima, que confessou ter matado sua companheira com golpes de faca, depois jogou o corpo no riacho.
    Foi feito buscas em sua residência, e apreendido as peças de roupas que o mesmo utilizou no momento do crime, bem como foi localizado no forro da residência um revólver calibre 38, marca Taurus.
    Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido até a 14ª SDP.
    Publicado por: Miguel Angelo

    Mulher é arrancada de ônibus e executada na frente dos filhos pelo ex-marido

    Uma barbárie foi registrada na manhã desta segunda feira (25), em Guarapuava. Segundo informações de populares, por volta das 07h00, uma mulher foi executada pelo ex-marido na frente dos filhos, a vítima seguia para a vila do Jordão.
    Josimara Aparecida de Almeida, 27 anos, já estava no interior do ônibus escolar, onde pegou uma carona até a vila do Jordão, ela estava acompanhada dos filhos.
    Na localidade de Paiol de Telha, um homem ( apontado como ex-marido da vítima) chegou no ponto e retirou a força a mulher que estava no interior do ônibus.
    Em seguida disparou um tiro contra a cabeça da mulher, fugindo na seqüência.
    A cena foi presenciada pelos filhos da vítima e outras crianças que estavam no ônibus. Josimara morreu no local.
    Foi feito patrulhamento na região, porém o suspeito não foi localizado, sendo isolado o local e acionado o IML para as medidas legais cabíveis.
    Publicado por: Miguel Angelo
    Fonte: NP

    Foragido da cadeia de Cantagalo é assassinado Colombo

    Delegacia de Cantagalo (Arquivo/NP)
    Delegacia de Cantagalo (Arquivo/NP)
    Foragido da cadeia pública de Cantagalo deste o dia 05 de março deste ano, Jackson Douglas de Godoi, 21 anos, foi encontrado de forma trágica pela policia. Ele foi encontrado morto na última quinta feira (21), com dois tiros em um bairro na cidade de Colombo região metropolitana de Curitiba;
    Segundo informações, os moradores do bairro ouviram o rapaz agonizando e chamaram a polícia.
    Segundo testemunhas, Jackson de Godoi estava caído na rua Pedro do Rosário do bairro Guaraituba, com dois tiros na barriga. O resgate foi chamado, porém, quando chegou ao local à vítima já havia falecido.
    Policiais que foram atender a ocorrência ainda não têm pistas sobre os assassinos ou o que teria motivado o crime.
    Publicado por: Miguel Angelo
    Fonte: NP

    Provocações e cobranças esquentam debate da Record com Dilma e Serra

    Encontro foi marcado por confronto direto entre os presidenciáveis
    Debate da TV Record permitiu embate sem rodeios entre os presidenciáveis Dilma e Serra, a menos de uma semana da eleição
    Do R7


    Os presidenciáveis Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) travaram um confronto direto em debate acalorado da TV Record nesta segunda-feira (25), a menos de uma semana do segundo turno. O formato do programa, com perguntas entre os candidatos, permitiu um embate sem rodeios entre a petista e o tucano.

    Em mais de um momento, Serra tentou fugir das cobranças de Dilma sobre o ex-diretor da Dersa (Desenvolvimento Rodoviário S/A) Paulo Vieira de Souza, conhecido como Paulo Preto. O tucano voltou a dizer que o PT inventou a história. Souza é acusado de arrecadar R$ 4 milhões em doações para um suposto caixa dois da campanha de Serra, segundo revista IstoÉ.
    Na réplica, Dilma cobrou o tucano.

     Vocês encobrem o que ele faz. [...] que ele teve a ver com recursos públicos e, além disso, ele está envolvido na Castelo de Areia [operação da PF] por desvio de recursos.

    Em outro momento, a petista lembrou que Souza foi responsável por projetos importantes quando Serra era governador de São Paulo: o Rodoanel, ampliações na marginal Tietê e a expansão da avenida Jacu Pêssego.

    Para dar o troco na petista, Serra citou o escândalo que envolveu a Casa Civil, as denúncias contra Valter Luiz Cardeal, presidente do Conselho de Administração da Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica, e voltou a falar de José Dirceu e do mensalão.

    Dilma também acusou Serra de tentar se apropriar do Bolsa Família, principal programa de transferência de renda do governo Lula.

    Em mais um momento tenso, Serra acusou Dilma de entrar em contradição sobre alguns assuntos durante a campanha como aborto, privatizações e MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra). Serra, ao longo do programa, quis mostrar que sua prioridade é o Nordeste, região onde a adversária petista disparou nas intenções de voto. Mais de uma vez o tucano fez questão de dizer que conhece e sabe “muito bem” como resolver os problemas a região.
    Petrobras e privatização
    No início do segundo bloco, Serra escolheu a Petrobras para dizer que a campanha de Dilma “mente” quando o acusa de querer “privatizar” o petróleo da camada do pré-sal. A petista defendeu ainda que a verba do pré-sal seja investida em áreas como educação, infraestrutura, ciência e meio ambiente.
    Serra, na resposta a outra pergunta, volta ao tema da Petrobras e diz que não é possível entender a argumentação da adversária, que o acusa de querer privatizar os direitos de exploração do petróleo da camada do pré-sal.
    O tucano também negou que o governo FHC tenha tentado mudar o nome da Petrobras para Petrobrax.
    Meio ambiente
    Outro tema que tomou conta do segundo bloco foi o meio ambiente, principal bandeira de Marina Silva (PV), derrotada no primeiro turno. Serra tentou colar sua imagem na candidata verde. Dilma defendeu as metas fixadas pelo governo Lula para reduzir em 39% as emissões de gás carbônico do país até 2020. Segundo ela, isso inclui reduzir em 80% o desmatamento na Amazônia e em 40% no Cerrado.
    Juros e impostos
    Serra atacou a política econômica do governo Lula, que, segundo ele, é caracterizada por "juros siderais, a maior carga tributária do mundo desenvolvido e a menor taxa de investimento do mundo civilizado". Além disso, minimiza a geração de 14 milhões de empregos da atual gestão. Em sua visão, o que mudou foi o "aumento da fiscalização", o que colaborou para incrementar a formalização do trabalho.
    A petista promete que vai desonerar os investimentos das pequenas empresas e a folha salarial para, com isso, continuar incentivando o consumo no país.
    MST e promessas
    Serra iniciou o terceiro e último bloco questionando Dilma sobre seu posicionamento a respeito do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra). Dilma disse que, no governo Lula, houve menos invasões do que na gestão FHC.
    - Não tratamos nenhum movimento social nem com cassetete, nem com repressão.
    A petista afirma que não aceita episódios como o de Eldorado dos Carajás, quando sem-terra morreram em um confronto com a polícia, em 1996, durante a gestão FHC.
    - Tenho uma clareza: o MST é uma coisa, nós [o governo] somos outra.
    Serra insiste em dizer que Dilma vestiu o boné do MST após ter prometido que não faria isso. O tucano também ataca o movimento, dizendo que ele "usa a reforma agrária como pretexto" para agir com violência e "quebrar a ordem jurídica”.
    Dilma afirma que Serra não pode fazer promessas, porque "rasgou" as que fez, em referência ao documento que o tucano assinou com o compromisso de cumprir o mandato caso fosse eleito prefeito de São Paulo. Ainda sobre o MST, a candidata do PT concluiu.
    - O MST é questão de política social.
    Fonte R7

    segunda-feira, 25 de outubro de 2010

    Reforma antes de usar

    Hospital de Ponta Grossa é mais uma obra do Requião que precisa de reforma antes de funcionar leia mais

    GOVERNADOR ELEITO BETO RICHA REUNE LIDERANÇAS E PREFEITOS NA PROXIMA QUINTA EM GUARAPUAVA

     
    Na próxima  quinta-feira dia 28 de outubro, estará em Guarapuava o governador Eleito Beto Richa, o encontro é voltado a lideranças e  prefeitos da região.  A intenção do governador é discutir as principais prioridades regionais com prefeitos.
    O encontro acontece no Hotel Atalaia as 10 horas da manhã.
    Lobo Noticias

    Bispo católico chama PT de 'partido da morte'

    'O PT é o partido da mentira, o PT é o partido da morte', afirmou ontem d. Luiz Gonzaga Bergonzini, bispo diocesano de Guarulhos, na Grande São Paulo. 'O PT descrimina o aborto, aceita o aborto até o nono mês de gravidez. Isso é assassinato de ser humano que não tem nem o direito de se defender.'
    D. Luiz é a voz dentro da Igreja católica que desconforta Dilma Rousseff, candidata do PT à Presidência, e a coloca no centro da polêmica sobre o aborto. É dele a iniciativa de fazer 2 milhões de cópias do folheto 'apelo a todos os brasileiros e brasileiras'.
    Mais que um libelo contra a interrupção da gravidez, o documento é uma recomendação expressa aos brasileiros para que 'nas próximas eleições deem seu voto somente a candidatos ou candidatas e partidos contrários ao aborto'. Não cita nominalmente a petista, mas é a ela que se refere claramente.
    'Eu tenho uma palavra só, eu não tenho duas ou três palavras como a dona Dilma tem. Ela apresentou três planos de governo, o segundo mascara o primeiro e o terceiro mascara o segundo', disse d. Luiz, na casa episcopal, onde recebeu a imprensa para falar pela primeira vez sobre a ação da Polícia Federal que, há uma semana, confiscou 1 milhão de folhetos por ordem do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
    A corte acolheu liminarmente ação cautelar do PT que alegou ser alvo de documento apócrifo e falso. 'Foi uma violência contra a Igreja católica', reprova o bispo. Mas ele não recua. Por meio dos advogados da Mitra de Guarulhos, João Carlos Biagini e Roberto Victalino de Brito Filho, o bispo requer ao TSE que revogue a decisão provisória e determine a imediata devolução da papelada que mandou fazer na Gráfica Plana, no Cambuci, em São Paulo. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
    Publicado Lobo Noticias

    sábado, 23 de outubro de 2010

    sexta-feira, 22 de outubro de 2010

    GOIOXIM CASA PEGOU FOGO

    Na noite de quinta feira 21/10 ouve  incêndio de uma residência, na Localidade de Faxinal Goioxim. de Propriedade do Sr. Luciano Martins queima total da residência. as chamas consumiram rapidamente por ser de madeira, os mesmos ficando só com a roupa do corpo, precisa de calçado, roupas, madeira, moveis. se puder colabore ligar na Radio Nativa para doações 42 3656-1278
    fotos do local da casa.
    Publicado: Xuxo
    Goioxim noticias e divulgações

    GIRO PARANAENSE

    No Paraná, Dilma é genérica e Serra mais específico nas promessas

    RPC agora é GRPCom

    RPC agora é GRPCom: novo nome, mesmos valores

    -

    PENEIRA FISCAL

    Jornalista diz que coordenador de Dilma roubou dados sigilosos

    Erenice leva multa de R$ 20 mil

    TSE multa Erenice em R$ 20 mil

    Estadão - ‎há 3 horas‎
    O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) multou a ex-ministra da Casa Civil Erenice Guerra em R$ 20 mil. Em 14 de setembro, ela usou o blog do Planalto para se defender no caso do suposto tráfico de influências no governo. Por 6 votos a 1, o TSE concluiu ...

    quinta-feira, 21 de outubro de 2010

    Bruxo Chik jeitoso fez mandinga para Jose Serra

    Bruxo Chik jeitoso fez mandinga para Jose Serra leia mais...


    Pesquisa CNT/Sensus: Dilma 52,8% dos votos válidos, Serra 47,2%



    Pesquisa de intenção de votos da CNT/Sensus, divulgada nesta quinta-feira (21), mostra que a   candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff está com 52,8% e José Serra (PSDB) com 47,2%. Esses são os resultados da pesquisa estimulada. A pesquisa foi feita nos dias 18 e 19 deste mês. 2 mil pessoas foram ouvidas em 136 municípios. A margem de erro é de 2,2 pontos para mais ou para menos.
    A diferença entre Dilma e Serra nesta pesquisa é de 5 pontos. O resultado diverge da pesquisa Ibope publicada nesta quarta-feira. De acordo com o instituto Ibope, a diferença entre Dilma e Serra é de 12 pontos.
    A última pesquisa realizada pela CNT/Sensus mostrava empate técnico entre os candidatos que disputam o segundo turno presidencial. A última consulta popular foi realizada nos dias 11 a 13 deste mês.
    Na espontânea, Dilma aparece com 45,3% dos votos válidos (não são computados brancos, nulos e indecisos) e Serra com 40,6%.
    Limite de voto
    Para 44,7%, Dilma é a única candidata em quem votariam; para 15,5%, a candidata na qual poderiam votar; 35,2%, não votariam de jeito nenhum.
    Para 35,8%, José Serra é o único candidato em quem votariam; para 20,6%, é o candidato no qual poderiam votar; 39,8%, não votariam de jeito nenhum. A pesquisa completa encontra-se no site www.cnt.org.br.
    Publicado: Jornal Nortão on line


    Dilma em Curitiba

    Dilma no jipe,momentos depois foram multados Dilma Jipe que levava candidata transitou pelo calçadão da rua 15 onde é proibido o tráfego de veículos, levou multa e acabou o passeio Ela fez o trajeto de ...
    postado por  OLHO ABERTO PARANA

    quarta-feira, 20 de outubro de 2010

    NA QUINTA 21, BETO E SERRA ESTARÃO EM MARINGÁ E PONTA GROSSA

    José Serra volta ao Paraná na próxima quinta-feira (21).  Ao lado de Beto Richa, participará de atos de campanha em Maringá e Ponta Grossa. Pela manhã, em Maringá, Beto e Serra participam de uma carreata e, às 11h, no parque de Exposições, reúnem-se com prefeitos e lideranças da região. À tarde, às 15h, Serra e Beto participam de uma carreata pelo centro de Ponta Grossa.


    Na semana passada, Serra esteve em Londrina com Beto Richa, onde participou de uma carreata, caminhou pelo calçadão e se encontrou com lideranças regionais. Beto Richa afirma estar “de corpo e alma” na campanha de José Serra. “Vou ajudar no que for preciso, dentro de minha humilde contribuição”, diz Richa. “Prefeitos, vereadores, deputados que nem estavam na minha campanha ao Governo do Estado já me procuraram porque querem se engajar na campanha do Serra. A onda vermelha que vinha se anunciando como um tsunami ameaça morrer na praia. Agora é a vez da  onda verde e amarela.”
    Lobonoticias.blogspot

    DENÚNCIA


    PF diz que jornalista pagou para violar sigilo de filha de Serra e Eduardo Jorge

    -

    SUSTO

    Serra é atingido na cabeça no Rio de Janeiro; médico recomenda descanso
    -

    Campanha de José Serra 45

    Flavio Arns na campanha de José Serra 45 veja materia completampleta

    terça-feira, 19 de outubro de 2010

    SEGUNDO TURNO

    Dilma Rousseff vem ao Paraná nesta quinta-feira
    -

    VOX POPULI

    Presidente do PSDB chama pesquisa de "sem-vergonha"

    GOIOXIM: Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

    Nesta segunda feira (18) às 23h 40 min a Policia Militar foi até o bar do Mirtão centro de Goioxim, e efetuou algumas abordagens e nada foi encontrado.
    Mas ao realizar vistoria no GM/Vectra de cor prata, foi localizado no porta luva, um revolver calibre 38 com cinco cartuchos intactos.
    Foi então dado voz de prisão ao senhor Augusto Stroparo de 63 anos e encaminhado o mesmo à delegacia de Cantagalo para providencias cabíveis.
    Publicado por: Vanessa Teixeira  
    Fonte: NP  

    Vergonha nacional: A igreja é contra o PT, vamos combate-la afirma site petista



    Na imagem acima retirada do site pró PT http://pt20anos.wordpress.com/author/pt20anos/ , a curiosidade e o destaque são para a matéria com o título "A IGREJA É CONTRA O PT , VAMOS COMBATE-LA" http://pt20anos.wordpress.com/2010/10/18/a-igreja-e-contra-pt-vamos-combatela/, porque será que o PT é contra a igreja?

    Como que um partido ou uma parte do partido pode declarar ser contra a igreja?

    Assim que querem eleger sua candidata, eleger combatendo a Igreja?

    Esse PT é uma Vergonha nacional
    Postado Olho aberto Parana

    segunda-feira, 18 de outubro de 2010

    Serra recebe apoio de Gabeira e Feldmann para 2º turno

    De suéter verde, cor do PV, o candidato do PSDB à sucessão presidencial, José Serra, recebeu no começo da tarde de hoje o apoio do deputado federal Fernando Gabeira leia mais...
    Gabeira e Feldmann formalizam apoio a Serra Correio Braziliense

    Estadão 

    Cezar Silvestri e Cesar Filho impulsionam campanha de José Serra em Guarapuava

    Deputados participaram do adesivaço pró Serra
    Cezar Silvestri e Cesar Filho impulsionam campanha...leia mais

    Justiça proíbe inserções de campanha da Dilma atacando Jose Serra


    INSATISFAÇÃO


    Dilma e Serra apresentam poucas novidades em mais um debate na TV

    Nacho Doce / Reuters / Dilma e Serra trouxeram poucas propostas novas Encontro foi promovido pela Rede TV e pelo jornal Folha de São Paulo. Entre os temas debatidos estiveram privatização, drogas e educação leia mais...
    Fonte Gazeta do Povo

    sábado, 16 de outubro de 2010

    Queda de Dilma entre evangelicos

    Datafolha aponta queda de Dilma entre evangélicos não pentecostais leia mais

    Brasília - Mesmo indicando um quadro de estabilidade nas intenções de voto, a mais recente pesquisa Datafolha da corrida presidencial, encomendada pela Rede Globo e pelo jornal "Folha de S.Paulo", mostra que a candidata Dilma Rousseff (PT) teve queda ...
     

    “Junto com Beto, vamos fazer muito pelo Brasil e pelo Paraná”, afirma José Serra em Londrina





    “Junto com o governador Beto Richa, vamos fazer muito pelo Brasil e pelo Paraná”, afirmou José Serra nesta sexta-feira (15), em caminhada pelo calçadão do centro de Londrina. O candidato à Presidência pelo PSDB disse estar feliz por voltar a Londrina, município onde obteve 55,5% dos votos, muito à frente do total recebido por Dilma Roussef (PT), que obteve apenas 18,77% na cidade.
    » Leia mais

    Dilma continua na frente de Serra, apesar da “briga santa”




    Uma nova pesquisa divulgada na noite de ontem, sexta-feira, pelo Datafolha mostra a estabilidade da candidata do PT, Dilma Roussef na sucessão do Governo Lula. Dilma tem 54% dos votos válidos (excluindo brancos, nulos e indecisos), contra 46% de José Serra (PSDB). A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
    » Leia mais

    PT acusa marqueteiro

    PT acusa marqueteiro de Dilma de despreparo

    No clima de cobrança que se instalou nos bastidores da campanha da candidata Dilma Rousseff (PT), sobrou para o marqueteiro João Santana. Na avaliação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, de assessores e coordenadores da campanha, Santana não se ...Leia mais clic acima
    Fonte: O Estadão

    sexta-feira, 15 de outubro de 2010

    LAVOURAS DE TRIGO

    A safra de trigo plantada precocemente, que começo a ser colhido nesta semana, tem apresentado resultados animadores para os produtores de Pato Branco, sudoeste paranaense. Esta colheita está mantendo-se na média de safras anteriores, já os agricultores que plantaram o chamado trigo tardio, devido a falta de chuva, esperam uma queda de produção de até 30%.
    Fonte: AB Comunicação

    PARANÁ SORRIDENTE

    Guarapuava, região centro-sul, está entre os três municípios destaques em Gestão em Saúde Bucal do Paraná. A avaliação levou em conta cidades com mais de cem mil habitantes, e foi feita com base nos trabalhos das coordenações de cada município, reconhecendo critérios relacionados a promoção de saúde bucal em todos os ciclos de vida.
    Fonte: AB Comunicação.