segunda-feira, 2 de julho de 2012

Goioxim: PT, PMDB e partidos aliados confirmam Elias candidato a prefeito e Negrelle vice



PT, PMDB,PSB,PDT,PSC,PR e PT juntos na eleição de 2012

Prefeito Calsa, vice-prefeito Lauri Boligon e os candidatos a prefeito Elias e a vice-prefeito Negrelle
O PT realizou sua convenção partidária na manhã desta sábado (30), no mesmo local e horário PMDB, PSB, PDT,PSC,PR e PTB.

A convenção foi prestigiada por um bom número de simpatizantes e filiados partidários, o Prefeito Calsa foi o primeiro a fazer o uso da palavra, Calsa agradeceu a Deus por ter colocado ele em Goioxim " Foi Deus que me trouxe para cá, e daqui eu nunca mais vou sair, o povo do Goioxim é um povo maravilhoso", declarou Calsa.
Calsa ainda falou das conquistas que Goioxim teve nos últimos anos, lembrou de um dívida enorme de INSS que o município tinha de administrações anteriores, "está tudo pago, e mesmo assim nosso município foi o 3º lugar em desenvolvimento do Paraná", falou Calsa.

Calsa emocionou-se ao falar que hoje (30) era o dia mais triste da vida dele, mas explicou o porque, "Não posso continuar e concorrer a eleição novamente, eu queria, mas o Elias e o Negrelli são pessoas de bem e com visão para o progresso, se Deus quiser e permitir Goioxim vai continuar progredindo", Calsa ao final falou sobre sua família, falou do amor que eles tem com o povo de Goioxim, neste momento muito emocionado agradeceu ao povo de Goioxim pelas conquistas "tudo que conseguimos fazer por Goioxim não fui eu que fiz, foi o povo de Goioxim que fez, porque acreditaram em mim e me elegeram prefeito", finalizou Calsa muito emocionado.

Elias falou do seguimentos nos trabalhos, da valorização do ser humano e do bom momento que passa o PT a nível estadual e nacional, "vamos continuar progredindo e desenvolvendo Goioxim, se Deus quiser falou Elias.

Vereadores

As candidaturas de vereadores ficaram decididas da seguinte forma, o PT lançou 11 candidatos a vereador em chapa pura, os demais partidos coligaram e lançaram mais 16 candidatos, totalizando 26 candidatos da situação.

Via http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/06/goioxim-pt-pmdb-e-partidos-aliados.html


Um comentário:

  1. Parabéns ao povo do Goioxim com certeza o Elias é uma pessoa muito preparada para estar a frente da administração deste município que teve um grande progresso com o prefeito Calsa.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém