terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Em dois acidentes, quatro pessoas morrem na BR 277 em Guarapuava

Créditos da Foto: Rafael Sois


No acidente mais grave, três pessoas da mesma família de Candói morreram.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu ontem (21) dois acidentes na BR 277 que resultaram em quatro vítimas fatais.

No primeiro acidente, no início da tarde, quatro veículos se envolveram. Um caminhão Mercedes, conduzido por Valdecir Pedro Boscmetti, perdeu parte da carroceria e atingiu um veículo GM Vectra, que acabou invadindo a pista contrária da BR, no KM 377. No sentido contrário ao Vectra seguia um GM Monza, com placas de Candói que desviou e acabou batendo de frente com outro caminhão Mercedes Benz, este último conduzido por André Vitor Zatta. O condutor do Monza, Adelson Rodrigues, de 29 anos, o filho dele, Maicon Rodrigues, de 9 anos, e a sua mãe, Beatriz Rodrigues, de 47 anos, morreram no local do acidente.

Os condutores dos outros três veículos não se feriram.

Os corpos dos três integrantes da mesma família foram encaminhados ao IML de Guarapuava e liberados para que os familiares providenciassem o sepultamento.

O outro acidente aconteceu na noite de ontem, na BR 277, no KM 325 + 200 metros e envolveu uma motocicleta CBX 250 e um caminhão. De acordo com a PRF a motocicleta, conduzida por Rodrigo da Silva Borges, de 29 anos, se perdeu na pista e bateu de frente com o caminhão, que era conduzido por Wilson Vitt, de 52 anos.

Fonte: Rede Sul de Noticias

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém