segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Goioxim: Tentativa de Roubo

Foto Ilustrativa

Por volta das 21h030min, uma equipe policial deslocou até a Localidade de Anta Gorda, onde o solicitante relatou que estava jantando com seus pais, quando percebeu movimentação estranha próximo da casa e ao levantar a cortina da janela para averiguar, se deparou com uma pessoa encapuzada em frente a referida janela o qual estava apontando uma arma de fogo para o mesmo. 

Relata ainda, que o suspeito tentou efetuar disparos com a arma, porém o revólver negou duas vezes, momento em que o outro suspeito tentava arrombar a porta, não obtendo êxito em virtude de uma tranca de ferro que dificultou o acesso. Diante da frustração, os suspeitos acabaram empreendendo fuga, não sendo localizados.

Palmeirinha
Furto de Gado Por volta das 21h, compareceu ao Destacamento de Polícia Militar de Palmeirinha, o solicitante, o qual relatou que foram furtados de sua propriedade durante a madrugada, 42 cabeças de gado, sendo 22 cabeças adultas com 36 meses e 20 bezerros com seis meses, das raças Canchin, Charoles e Cruzada. Diante dos fatos, a equipe orientou a vítima, quanto aos procedimentos cabíveis.

Fonte: 16ºBPM
Guarapuava, 28 de janeiro de 2013.
Setor de Comunicação Social/EFHM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém