terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Goioxim:Prefeito Elias Schreiner vai abri licitação para conclusão do CRAS






Nesta Segunda Feira o prefeito de Goioxim, Elias Schreiner juntamente com seu Vice Negrelo e o Presidente da Câmara Sr. Duarte, convocaram os vereadores para irem até CRAS entender um pouco da situação.
Uma obra que começou mais não foi concluída , pois a empresa que ganhou a licitação feita pelo estado, abandonou alegando falta de recurso financeiros

LICITAÇÃO

O município abriu uma licitação , na qual a Leco & Leco de Guarapuava apresentou o menor valor e levou , mas a mesma alega que não pode continuar a obra por falta de mão obra e o valor não ser atrativo mesmo tendo participado de uma licitação(ou seja o menor preço)
O prefeito Elias resolveu convocar todos os vereadores para explicar o fato (visitando a obra ) para tomar as cabíveis providências. Os vereadores verificando em loco a obra e viram a real necessidade da mesma ser concluída , optaram em abrir mais uma licitação para ver se alguma empresa se habilite.


CONTRAPARTIDA

A prefeitura ainda pensa em ajudar a empresa com uma contrapartida como: jardinamento, muros,calçadas... " Faremos o possível e o impossível para terminar esta importante obra, teremos que ajudar, uma contrapartida em jardinagem externo, calçadas quem sabe o muro, neste sentido para incentivar alguma empresa que se habilite, esperamos em breve estar inaugurando.

Fotos e Reportagem: Hercules Folador
Fonte: Olho Aberto Parana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém