segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Para o deputado Bernardo Carli, repasse de viaturas vai dar mais condições de trabalho aos policiais do Paraná





O deputado estadual Bernardo Ribas Carli ressaltou nesta segunda-feira, 28 de janeiro, que a entrega de novas viaturas por parte do governo do Estado à Polícia Militar do Paraná vai dar mais condições de trabalho aos profissionais da segurança pública. O governador Beto Richa entregou hoje um lote de 41 viaturas Renault Duster para a corporação.

“É sem dúvida motivo de alegria compartilhar esta notícia com todos os paranaenses. Com esta ação, nossos policiais poderão atender ainda melhor a população na sua missão de defender e proteger os cidadãos”, destacou Carli.

Os veículos fazem parte das 1.220 viaturas adquiridas com recursos do Fundo Especial de Segurança Pública (Funesp) no final do ano passado. O número total de viaturas vai atender a Polícia Militar, a Polícia Civil, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico-Legal.

A distribuição será feita a partir de um planejamento estratégico elaborado pela própria Polícia Militar, tendo como base os índices de criminalidade registrados nos municípios paranaenses. As próximas entregas acontecerão assim que o restante dos veículos estiver totalmente equipado e deverão contemplar o município de Guarapuava.

Richa, em seu pronunciamento, lembrou que os deputados estaduais fazem parte deste novo momento que vive o Paraná. Ele agradeceu à Assembleia Legislativa pela economia feita e pelos recursos devolvidos ao governo, o que permite a reversão em ações e investimentos para todo o Estado.

A aquisição de novas viaturas faz parte do reequipamento das polícias do Paraná e está inserida no programa Paraná Seguro.

Assessoria de Comunicação 
Deputado Bernardo Ribas Carli 
Assembleia Legislativa do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém