sábado, 5 de janeiro de 2013

Virmond:Marcos Buchudo é eleito Presidente da Câmara e em seu 1º ato exonerou todos os comissionados e cancelou todos os contratos




Marcos Buchudo


A Câmara de Vereadores de Virmond realizou no final da tarde desta sexta-feira (4) Sessão Extraordinária para eleger a nova mesa diretora.
As dependências da Câmara de Vereadores ficaram totalmente lotada pela povo Virmondense, pouco acalorada mas enfim por unanimidade dos Vereadores pelo Vereador Marcos Buchudo, sendo assim eleito presidente para o biênio 2013/2014.

Presidente de atitude

O Presidente Marcos Buchudo assumiu a presidência, e como seu 1º ato já anunciou a exoneração de todos os funcionários comissionados e também o cancelamento de todos os contratos daquela Casa de Leis.
Com essa atitude "buchudo" mostrou" determinação e firmeza, pois com tal ato poderá analisar e saber a real situação daquela Casa de Leis.
O Presidente Marcos Buchudo falou que irá montar uma nova equipe de trabalho na Câmara de Vereadores, Buchudo ainda falou que irá prestigiar todos os vereadores, incentivando a realizarem cursos e outros.
O Presidente comentou ainda que irá esforçar-se para fazer um bom trabalho e quem sabe almejar um lugar maior na política daqui alguns anos, quem sabe como prefeito, vice-prefeito. (assista o vídeo acima)

Postado por OLHO ABERTO PARANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém