terça-feira, 22 de abril de 2014

Goioxim: Entrevista com a Prof. e Cordenadora da APP Sindicato Lucimara Nolla e Professor Indalecio Sobre Greve dos Professores


Na manha desta terça-feira, 22 de abril, em entrevista ao Jornal da Nativa, fizeram-se presentes a coordenadora da APP Sindicato (Associação Paranaense de Professores) de nosso município, a professora Lucimara Nolla e o professor Indalécio dos Santos Pacheco  , os quais falando a respeito da greve dos professores do Estado, que terá inicio nesta quarta-feira, 23 de abril, sem data para termino.

Segundo o professor Indalécio, o principal objetivo da greve é o melhoramento da qualidade do ensino, onde haja uma escola publica de qualidade de fato, para isso são necessárias algumas melhorias e ajustes na educação. São treze itens que estão sendo abordados e que estão em negociação com o governo, sendo um deste a respeito do piso salarial dos professores, que vem enfrentando alguns problemas quanto ao reajuste que acontece todos os anos, mas que no ultimo não esta ocorrendo.

Quanto a paralização a professora Lucimara ressalta que os alunos não terão prejuízos quanto os dias que ficaram sem aula, pois de uma forma ou de outra os conteúdos serão repostos, pois a que se busca é o melhoramento no ensino, onde todos saiam beneficiados.

Matéria: Edinéia Batista Foto: Xuxo - Radio Nativa Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém