segunda-feira, 14 de abril de 2014

Ocorrencias Policiais na Região Dias 12 e 13 de Abril 2014


09 – TRÁFICO DE DROGAS EM MARQUINHO – 16º BPM / 2ª CIA
No dia 12 Abr. 14, às 14h, uma equipe realizava patrulhamento pela Rua XV de Novembro, centro, em Marquinho, quando avistou o veiculo GM Corsa, de Joinvile/SC, foi realizada a abordagem e identificado o condutor, 18 anos, e tendo como acompanhantes as pessoas, 22 anos e 16 anos, após busca no interior do veiculo foi localizado entre as mochilas 02(dois) tabletes de substância análoga a Maconha após pesada totalizou 69 gramas, também no veiculo foi encontrado um dechavador de maconha, papel seda, e a quantia de R$1.729,00 em espécie. O menor assumiu ser o dono da droga.

Deslocado até o DPM e após consulta através do COPOM de Santa Catarina foi verificado que o adolescente tem passagens pela policia daquele estado por: receptação, furto e tráfico de drogas. Foi dado voz de prisão aos três e entregues juntamente com a droga e o dinheiro na 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para as providencias cabíveis. O veiculo GM Corsa encontra-se com o Lacre da placa violado. Diante disso foi lavrado as notificações cabíveis e o veículo recolhido ao pátio do DPM.


10 – DANO EM AGÊNCIA BANCÁRIA EM VIRMOND – 16º BPM / 2ª CIA.
No dia 12 Abr. 14, por volta das 20h30min, entrou em contato com o Destacamento Policial de Virmond, o soliciante, morador de frente ao Banco, na Rua José Bonifácio, relatando que 04 homens de compleição franzina de estatura mediana estavam tentando explodir o caixa eletrônico do citado banco, logo estes realizaram a explosão utilizando-se provavelmente de explosivo (s), porém não lograram êxito na empreitada criminosa, deixando apenas danos no caixa eletrônico e na porta de entrada.

Em ato contínuo estes na fuga acabaram efetuando dois disparos de arma de fogo, sendo a arma possivelmente de calibre 12, pois, as cápsulas estavam do lado de fora do banco e também deixaram no local um “pé de cabra” e uma “mola de caminhão”, possivelmente contavam com o apoio
de 02 veículos sendo eles: um FIAT/PALIO na cor branca e um GM/CHEVETTE na cor escura segundo informações de populares e do solicitante. Por fim, fora isolado o local e acionado a policia civil para realizem as devidas providências quanto à perícia no local comparecendo o Investigador, dessa forma, o local foi entregue aos cuidados deste, bem como os objetos ora relacionado.

Guarapuava, 13 de abril de 2014
Setor de Comunicação Social do 16º BPM




05 – DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL EM BOA VENTURA DE SÃO ROQUE – 16º BPM / 3ª Cia.

No dia 13 Abr. 14, às 19h10min, policiais militares abordaram veículo, com três ocupantes, com 17 anos, com 19 anos, o qual conduzia o referido veículo e com 20 anos. Foi encontrado, uma bucha de substância análoga à maconha, que pesou quinze gramas. O condutor, por não possuir CNH ou permissão para dirigir, foi conduzido ao DPM de Boa Ventura de São Roque.

Foram feitas as notificações, conforme C.T.B., sendo que o condutor habilitado e o veículo foram liberados, juntamente com o adolescente, sendo que não foi encontrado nada de ilícito com o mesmo. Quanto a outro condutor, foi elaborado o T.C. e em seguida foi liberado.

06 – ROUBO EM PITANGA – 16º BPM / 3ª Cia.
No dia 13 Abr. 14, às 16h58min, policiais militares deslocaram até a Rua Guairacá, no Bairro Santa Rosa, onde o solicitante, com 55 anos, relatou ser vÍtima de roubo. Segundo o solicitante, dois indivíduos o abordaram, sendo que um deles estava com uma faca, deram voz de assalto, ameaçando com arma branca. Relata o solicitante que foram levados aproximadamente R$ 300,00 em cédulas e moedas.

A equipe realizou buscas e localizou um dos autores, que se trata do adolescente, vulgo “Carapicho”, com 17 anos, o qual confessou o roubo e disse que o segundo autor seria “ANDE”. Ato contínuo, a equipe do serviço reservado efetuou buscas nas imediações do fato, na residência da avó do suspeito, com 22 anos, o qual não foi localizado. A equipe manteve vigilância, próxima a residência e visualizou o mesmo homiziado na casa do casal, tios do mesmo. O suspeito foi abordado no interior da residência e estava com uma pouchete, bem como o dinheiro roubado da vítima, em sua cintura. Diante do fato, foi preso, o adolescente foi apreendido e ambos foram encaminhados à 45ª DRP, para as devidas providências.

Guarapuava, 14 de abril de 2014.
Setor de Comunicação Social do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém