segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Quedas é campeão geral do Jarcan’s



14/09/2014

Quedas é campeão geral do Jarcan’s

Laranjeiras do Sul ficou em segundo e Pinhão na terceira colocação

Depois de cinco dias de disputas, a cidade de Quedas do Iguaçu, sede da 23ª edição dos Jogos Abertos da Cantuquiriguaçu (Jarcan’s), levantou a taça de campeão geral da competição. As equipes da cidade somaram 153 pontos na classificação, 38 a mais que o segundo colocado que foi a cidade de Laranjeiras do Sul que totalizou 115 pontos. Pinhão leva para a casa a terceira posição no geral com 108 pontos.

A entrega da premiação ao campeão geral ocorreu após o término das disputas do vôlei de praia disputados no complexo Tarumã. Alguns órgãos de imprensa e representantes das cidades premiadas participaram do cerimonial.

Na oportunidade, o secretário de Esportes de Quedas do Iguaçu, Gilson José Maria, fez uma avaliação da competição mencionando que tiveram algumas dificuldades, e fez um balanço bom da competição. “No geral a gente fica contente com a realização dos jogos”, frisa. Esta foi a quarta vez que Quedas do Iguaçu sediou o Jarcan’s.

O chefe do escritório regional do Esporte de Guarapuava e coordenador geral do evento esportivo, Carlos Augusto Silva Ribeiro, também fez uma avaliação positiva da competição, agradecendo a participação das equipes e dos dirigentes que não mediram esforços para participarem do evento. Ele também fez um agradecimento especial a imprensa pela cobertura realizada durante os cinco dias de Jarcan’s. “É gostoso de ver o trabalho feito pela imprensa. Parabéns a todos”, disse.

Confira a classificação geral dos Jarcan’s
1º Quedas do Iguaçu – 153 pontos
2º Laranjeiras do Sul – 115 pontos
3º Pinhão – 108 pontos
4º Guaraniaçu – 95 pontos
5º Rio Bonito do Iguaçu – 71 pontos
6º Candói – 59 pontos
7º Cantagalo – 37 pontos
8º Nova Laranjeiras – 30 pontos

Realização
A 23ª edição do Jarcan’s é uma realização da Associação dos Dirigentes Esportivos da Cantuquiriguaçu e Prefeitura de Quedas do Iguaçu, e conta com a participação de aproximadamente 1.700 atletas que representam 18 municípios da região centro-oeste do Paraná.


23º Jogos Abertos da Cantuquiriguaçu – Jarcan’s 2014
Crédito texto/foto: Rafael da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém