sexta-feira, 27 de março de 2015

Candói: Homens de Motocicletas Furtam e matam boi Levam a carne e são presos

Foto ilustrativa

CANDÓI 01 – FURTO QUALIFICADO

No dia 26 mar. 2015, às 00h20min, a equipe Policial Militar recebeu uma ligação anônima vinda de um telefone público denunciando que dois homens, com duas motocicletas, estavam planejando furtar e matar um boi na localidade de Xaxim. De posse dessas informações, foi deslocado até o endereço supracitado. Quando a equipe retornava, deparou-se com duas motocicletas.

Ao realizar a abordagem foi constatado que ambos encontravam-se sujos de sangue, sendo identificados. Ao serem indagados sobre tal fato, estes disseram ter carneado um porco no sitio do avô de um dos envolvidos. No momento da abordagem, também foi constatado que ambos não possuem CNH. Então a equipe orientou que estes conduzissem as motocicletas até o Destacamento da Policia Militar. Porém em certo momento, um dos envolvidos empreendeu fuga tomando rumo ignorado.

A equipe então deu ordem de parada para o outro envolvido que foi conduzido juntamente na viatura. Quando a equipe chegou no Destacamento, recebeu uma ligação da convivente do envolvido foragido, relatando que este havia deixado alguns pedaços de carne bovina na residência e havia ligado dizendo que estava fugindo da Polícia e iria até a casa de seu genitor. A equipe foi até o sitio onde estaria o envolvido, porém não logrou êxito na localização do fugitivo. Ao chegar na cidade, a equipe retornou na residência de deste onde o mesmo encontrava-se e entregou-se.

Diante da confissão dos envolvidos, foram encaminhados a 14ª SDP as providencias cabíveis. Foram apreendidas as motocicleta, as quais encontravam-se com a documentação em atraso, sendo lavrados os autos de infração pertinentes. Até o momento não foi localizado a vítima tendo em vista o furto ter sido realizado durante a noite do dia 25 de março de 2015.


Guarapuava, 27 de março de 2015.
Setor de Comunicação Social - PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém