segunda-feira, 29 de junho de 2015

Cantagalo: Roubo e Disparo de Arma e Palmital Roubo

Foto ilustrativa

CANTAGALO 12 - ROUBO TENTADO E DISPARO DE ARMA

No dia 27 Jun. 15, por volta das 8h10min, o solicitante, 63 anos relatou que deslocava pela estrada da linha Janjão, sentido Perpetuo Socorro, com sua motocicleta, quando nas proximidades de acesso ao antigo lixão, foi abordado por um homem moreno, aproximadamente 1,70m, com idade ente 17 a 20 anos, magro, trajando roupas de cor escura, o qual portava um revolver e ameaçou o solicitante, que recusou-se a entregar, momento em que o autor de fato efetuou dois disparos que atingiram o pneu traseiro da motocicleta, que logo em seguida, aproximou-se do local um trator, o qual trazia uma carreta e sobre um senhor.

Que então o autor efetuou mais três disparos em direção aos ocupantes do trator e carreta, porem ninguém foi atingido. O autor dos disparos evadiu-se tomando rumo ignorado. No local a equipe efetuou buscas nas proximidades, porém sem êxito, que diante do fato das constatações foram orientadas as vítimas, quanto aos procedimentos cabíveis, bem como a motocicleta foi apreendida e encaminhada até a delegacia de polícia civil de Cantagalo para providências legais.


PALMITAL 14 - ROUBO

No dia 28 Jun. 15, por volta das 04h40min, a equipe deslocou até ao Pesque Pague, onde estava tendo um evento junino, para dar atendimento a uma ocorrência de roubo, tendo como vítima o Sr., 50 anos, o qual relatou que uma pessoa conhecida, de posse de uma arma de fogo do tipo pistola, veio a subtrair de dentro do seu veículo Fiat/Uno, diversas roupas e a quantia de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) aproximadamente e, alguns remédios. Relatou também que a referida pistola era de cor preta. Que após o roubo o autor tomou rumo ignorado. A equipe realizou patrulhamentos no intuito de localizar o autor do fato, porém sem êxito.



Guarapuava, 29 de junho de 2015. Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém