terça-feira, 30 de junho de 2015

Ocorrencias Policiais em Cantagalo, Candói e Virmond


CANTAGALO 11 – ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS

No dia 29 Jun. 15, por volta das 11h50min, uma equipe em policiamento pela Rua Paraná, efetuou a abordagem as pessoas, sendo que durante a busca pessoal foi localizado no interior do bolso da blusa do primeiro uma pequena quantidade de substância análoga a Maconha que pesou 3,3 gramas, bem como foi encontrado uma folha de caderno com anotações suspeitas de serem sobre tráfico de entorpecentes.

Também foi localizada um pequeno involucro de papel contendo 4 gramas de substância análogo a Maconha, que foi encontrado ainda no bolso de uma jaqueta de cor azul pertencente ao segundo, um invólucro plástico contendo 3,1 gramas de Maconha.

Diante dos fatos foi apreendido o adolescente, bem como foi dada voz de prisão ao outro, momento em que evadiu-se correndo tomando rumo ignorado, que então a equipe policial encaminhou o adolescente, e os objetos apreendidos até a delegacia de polícia civil de Cantagalo para as providências legais. Foi acionado o conselho tutelar para providências quanto ao adolescente.


CANDÓI 12 – CUMPRIMENTO DE MANDADO

No dia 29 Jun. 15, por volta das 15h, a equipe de serviço em patrulhamento pela Rua Gerônimo Ribeiro Ramos efetuou a abordagem em uma motocicleta, Sundown de cor prata, após a consulta do condutor no sistema PMPR, constatou-se que havia mandado de prisão aberto em seu desfavor. Foi conduzido o mesmo até a 14ª.SDP para as providências.


VIRMOND 13 – CONTRABANDO OU DESCAMINHO, ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR

No dia 29 Jun. 15, por volta das 18h, uma equipe realizava patrulhamento pela área rural na Linha Restinga quando avistou trafegando por essa mesma via o veículo Toyota Hilux SW4 cor prata. Feito sinais de abordagem, o condutor não obedeceu e disparou em alta velocidade. Mais a frente ele colidiu contra um barranco, saiu do carro rapidamente adentrando em uma mata, o mesmo não foi localizado, tampouco identificado.

No interior do automóvel foram encontrados 2.682 maços de cigarros possivelmente oriundos do Paraguai, também foi achado um RG, supostamente o condutor do Toyota. Verificou-se a marcação do chassi e a numeração encontrada não pertencia àquela placa que possivelmente foi clonada. Em contato com a Policia Rodoviária Federal, os agentes disseram não ter sistema online adequado para realizar a identificação do automóvel e que o carro poderia ser de origem Argentina. Em ato contínuo algumas horas depois, a equipe/PM de Cantagalo abordou próximo a um Hotel na Vila Caçula um homem suspeito que identificou-se, depois de alguns questionamentos ele confessou conduzir o veículo Toyota com a carga de cigarro. Disse ainda que a levaria para Curitiba, mas não disse para quem entregaria. Dado voz de prisão e encaminhado para a Policia Federal em Guarapuava juntamente com os objetos apreendidos.


Guarapuava, 30 de junho de 2015. Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém