quinta-feira, 23 de julho de 2015

Goioxim: Lesão Corporal e Embriagues ao Volante. Reserva do Iguaçu Atendimento em Local de Morte


GOIOXIM LESÃO CORPORAL

No dia 22 jul. 15, a equipe do DPM do Goioxim estava em deslocamento quando encontrou com a ambulância do Posto de Saúde do referido município, que estava conduzindo uma vítima ao Hospital de Guarapuava. O enfermeiro de plantão, do centro de atendimento, informou que a vítima 39 anos, apresentava duas perfurações no tórax, uma perfuração no abdome e um corte na mão esquerda, com características de haver sido causadas por arma branca. Foi realizado patrulhamento no intuito de localizar o autor, porém sem êxito.


EMBRIAGUES AO VOLANTE/ DIRIGIR VEICULO SEM CNH

No dia 21 jul. 15, às 17h30min, durante patrulhamento, foi verificado um veículo FIAT/PÁLIO – ATTRACTIV, de cor vermelha, o qual estava parado no meio da via pública. A equipe foi realizar abordagem ao referido veículo, quando o condutor veio a dar partida no mesmo, empreendendo fuga. O condutor se evadiu em alta velocidade, sendo que a equipe realizou o acompanhamento do veículo, se deparando com o mesmo cerca de 800 metros, o qual acabou colidido em uma cerca de arames farpados, e uma árvore.

O mesmo continuou após ter acontecido a colisão, com veículo em funcionamento, e tentando desencalhar o carro que ficou encavalado nos palanques da referida cerca. Foi feita a abordagem, com o condutor sendo retirado do veículo, e verificado que se tratava do senhor 37 anos, o qual apresentava sintomas de embriagues. Por esta razão foi conduzido o mesmo até o 16º B.P.M., para exame etilométrico, no qual foi constatado o resultado de 0,65 mg/L. Devido aos fatos foi dado voz de prisão ao e conduzido a pessoa para Delegacia de Goioxim/Pr, para lavratura do flagrante delito. O veículo foi entregue a proprietária do veículo, bem como todos os pertences que estavam no interior do mesmo


RESERVA DO IGUAÇU ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE

No dia 22 jul. 15, por volta das 10h, a equipe policial militar, deu continuidade a buscas na tentativa de localizar a pessoa idosa desaparecida, 85 anos. Com o apoio da equipe da Policia Ambiental do município de Segredo, foi feito patrulhamento aquático, nas proximidades da derivação do Rio Jordão, sendo realizado uma escalada, em um local de corte de pedra, sendo encontrado o corpo em óbito, de uma pessoa idosa, a qual estava com ferimentos visíveis no crânio. Diante do fato, foi acionado uma equipe do Corpo de Bombeiros, para auxiliar no resgate da vítima em óbito no local. Foi realizado o resgate, sendo que ainda foi repassado a ocorrência para Policia Cientifica e IML, para demais procedimentos cabíveis.



Guarapuava, 23 de julho de 2015. Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém