quarta-feira, 1 de julho de 2015

Troca de geladeiras com 45% de desconto começa nesta quarta-feira


Publicado em 30/06/2015 16:31

A Copel inicia nesta quarta-feira (1º) dois projetos que promovem a eficiência energética e a preservação do meio ambiente. O projeto Lar Eficiente oferece aos consumidores a oportunidade de trocar a geladeira antiga ou freezer por produtos novos com 45% de desconto. Por meio do Fatura Solidária, a Copel vai doar R$ 1,00 a uma Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) a cada cliente que trocar sua conta impressa pela fatura por e-mail.

Os projetos foram lançados pelo governador Beto Richa, em Curitiba, há uma semana, juntamente com o projeto Luz na Escola, que vai renovar a estrutura de iluminação de mil escolas paranaenses neste segundo semestre.

“O setor elétrico vive um cenário de aumento do custo de geração e da necessidade de usar de modo eficiente os recursos naturais”, explica o presidente da Companhia, Luiz Fernando Leone Vianna. “Ciente deste desafio, a Copel tem buscado alternativas para reduzir o impacto ambiental e o desperdício de energia, ao mesmo tempo em que promove o desenvolvimento social e a geração de valor para seus clientes”.

www.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém