terça-feira, 13 de outubro de 2015

Giro Policial na Região do Dia 09 Para Dia 10 de Outubro 2015


PALMITAL - ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE

No dia 09 Out. 15, por volta das 09h45min, foi informado via fone ao 4º Pelotão sobre um disparo de arma de fogo no interior da Prefeitura Municipal. No local a equipe constatou que a pessoa de 44 anos, funcionário da Prefeitura, efetuou disparos de arma de fogo contra a pessoa de 45 anos, também funcionário da Prefeitura. A vítima foi socorrida e levada até o Posto de Saúde daquele município, porém não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. O autor se evadiu em uma caminhonete de cor vermelha, não identificada, não sendo localizado. Testemunhas relataram que os envolvidos tinham desavenças à algum tempo, e o autor por várias vezes ameaçou a vítima. O local foi isolado até a chegada da criminalística.


RIO BONITO DO IGUAÇU 02 – ROUBO

No dia 09 Out. 15, por volta das 12h20min, a equipe foi informada via fone que havia ocorrido um roubo num estabelecimento comercial, na Comunidade Sede, que os autores empreenderam fuga em um veículo RENAULT CLIO de cor preta. No local, o proprietário relatou que três homens, entraram em seu estabelecimento comercial e anunciaram o roubo, levando certa quantia em dinheiro, um talão de cheque em branco e documentos do carro da vítima , um veículo Saveiro Cros e, sempre perguntando por armas de fogo, informou ainda que foi visto um revólver e uma espingarda aparentemente uma calibre .36 com os autores, realizado buscas nas estradas de acesso ao assentamento porém não foi logrado êxito.


BOA VENTURA DE SÃO ROQUE 03 – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

No dia 09 out. 15, por volta das 16h15min, policiais militares deslocaram até a Vila Rural, na residência de 48 anos, o qual possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão, sobre execução de alimentos. No local foi dado ciência sobre o referido mandado e conduzido o mesmo até a Delegacia de Pitanga.


PRUDENTÓPOLIS 04 – ROUBO

No dia 09 out. 15, por volta das 19h40min, policiais militares deslocaram no Centro, num comércio de bebidas, onde relatou o solicitante que ele e seu cliente, foram vítimas de roubo, sendo que dois indivíduos em uma motocicleta Yamara YBR 125, desembarcaram com os capacetes na cabeça e armados com revólver anunciaram o roubo levando certa quantia em dinheiro e o veículo GM/MONTANA, cor preta. A equipe realizou rondas pelas possíveis rotas de fuga dos marginais, na busca dos mesmos e na tentativa de recuperação do veículo furtado, não sendo encontrados os suspeitos. Feito orientação às vítimas quanto aos procedimentos cabíveis.


Guarapuava, 13 de outubro de 2015. 
Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém