sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Nova Tebas: Homens Armados Rendem Caseiro e Roubam 150 Cabeça de Gado

Foto ilustrativa

NOVA TEBAS – ROUBO

No dia 08 out. 15, por volta das 13h, a equipe policial militar atendendo solicitação, deslocou até a localidade Rio Taquaraçu, onde segundo informações, havia acontecido um roubo de gado. No local foi constatado que aproximadamente, cinco elementos armados renderam o caseiro da fazenda, e posteriormente foram rendidos mais quatro funcionários de uma empresa, que chegaram na localidade para prestar serviços, sendo todos eles amarrados.

Foi roubado aproximadamente cento e cinquenta cabeças de gado nelore, com marca de reconhecimento JM, uma bateria de 90 amperes do caminhão Ford Cargo, um aparelho de som automotivo de marca PHILCO, dois receptores de antena digital, um pneu estepe com roda aro 14, e RS 130,00 (cento e trinta) reais em espécie.

Relata a vítima que os indivíduos chegaram por volta das 05h00min da manhã, e que aproximadamente as 09h os caminhões saíram carregados, mais alguns dos autores permaneceram no local com as vítimas amaradas até as 12h. Relata ainda que os indivíduos estavam com uma VW Parati modelo bola de cor verde. Diante dos fatos a equipe tomou as medidas pertinentes e orientou as vítimas quanto ao procedimento.


Guarapuava, 09 de outubro de 2015. 
Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém