quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Boa Ventura do São Roque: Atendimento em Local de Morte


BOA VENTURA DO SÃO ROQUE 01 – ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE

No dia 02 fev. 16, às 03h55min a equipe recebeu denúncia anônima de que 02 (dois) carros estavam trafegando pela estrada rural da localidade Saudade Penha, sendo que ambos pararam e na sequência foram ouvidos disparos de arma de fogo. Diante do fato a equipe deslocou até o referido local, onde foi encontrado um veículo Kadett, com o motor ainda em funcionamento. Realizadas buscas e localizado um indivíduo caído a aproximadamente 12 (doze) metros do automóvel, sendo verificado que o mesmo possuía ferimentos por arma de fogo e não apresentava sinais vitais.

Diante do fato, foi isolado o local e acionado a polícia civil e IML, os quais constataram o óbito. Segundo o irmão da vítima, ele estaria no município de Turvo – PR a fim de acertar detalhes de um novo trabalho, e que provavelmente estaria na companhia de um masculino, o qual é residente em localidade rural no município de Turvo. No interior do veículo da vítima foi achado um chapéu que pertenceria ao masculino que estava junto com a vítima e uma munição intacta calibre .38. Segundo relato de um morador próximo ao local do fato, o veículo da vítima estaria sendo acompanhado por uma caminhonete, sendo que ambos os veículos pararam em frente a sua residência e o mesmo escutou conversas por cerca de 20 minutos, e que em certo momento ouviu ser dito: “não abra essa porta” e “aqui não, vamos mais pra frente”. A residência do morador fica localizada à aproximadamente 1(um) km do local do fato.

As equipes da Rotam em apoio a Policia Civil da 45ª DRP de Pitanga e os policiais do destacamento de Turvo deslocaram até a residência do homem que estava no veículo da vítima, onde foi logrado êxito na abordagem. Em conversa, o mesmo confirmou que esteve com a vítima do homicídio até as 23h30min do dia 01 de fevereiro de 2016, e também confirmou que era seu, o chapéu que foi encontrado dentro do veículo da vítima e relatou que havia esquecido o mesmo dentro do carro, porém não estava sabendo que o seu amigo estava morto.

A equipe realizou buscas na residência e localizou no quarto do mesmo 03 (três) espingardas calibre .32 e acessórios para arma de fogo, também foi apreendido a roupa que o mesmo estava na noite que houve o homicídio. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado até a 14ª SDP de Guarapuava para providências legais.


Guarapuava, 03 de Fevereiro de 2016 
Setor de Comunicação Social - mor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém