sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Campina do Simão: Atendimento em Local de Morte, Palmital Pessoa Quebra Posto de Saude.


CAMPINA DO SIMÃO 01 – ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE

No dia 4 fev. 16, por volta das 13h26min, a equipe foi informada que na rua José Lastrenski, um homem de 31 anos, havia sido vítima de disparo de arma de fogo e estava caído na via. A equipe chegou no local, e constatou que a vítima já estava em óbito. Foi então realizado o isolamento do local e feito contato com o IML de Guarapuava. Após a adoção dos procedimentos legais, foi deslocado até a casa do autor dos disparos, sendo tais informações repassadas pelas testemunhas, porém o mesmo não foi localizado.


PALMITAL 01 - DANO

No dia 05 Fev. 16, por volta das 00h40min, a equipe do Posto de Saúde, ligou e relatou que havia uma pessoa alterada no local, sendo que este estava causando danos ao património público. A equipe constatou o fato, sendo que o autor havia quebrado alguns vidros. Foi dado voz de prisão ao indivíduo e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos pertinentes.

02 - ABORDAGEM DE SUSPEITOS, CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL, POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIOS OU MUNIÇÃO

No dia 04 Fev. 16, por volta das 18h, uma denúncia anônima, informou que um indivíduo estaria em uma motocicleta preta, deslocando-se sentido Barra Grande, a Palmital, pela rodovia PR 158. Foi deslocado ao referido local, e avistado o suspeito com a motocicleta parada na beira da rodovia. Ao avistar a viatura o mesmo empreendeu fuga para uma mata fechada, sendo cercada a área, e iniciado as buscas. Num primeiro momento não foi logrado êxito na localização, foram acionadas como apoio as equipes dos municípios de Santa Maria do Oeste e Laranjal, bem como da Rotam de Pitanga. Com a chegada do apoio foi possível fazer um cerco maior e uma melhor varredura da área.

Chegaram informações de que o suspeito foi visto se deslocando na estrada rural que dá acesso a localidade de Arroio Moreira, diante disso todas as equipes deslocaram até o local. Foi logrado êxito na localização, e feita a revista pessoal, mas não foi encontrado nada de ilícito. Foi dada voz de prisão ao mesmo, pois ele possuía em seu desfavor um mandado de prisão por ter se evadido da Delegacia de Palmital. Em seguida a equipe deslocou até a casa de seu irmão, no intuito de realizar uma busca, pois o foragido estava se escondendo no local.

Durante o deslocamento, foi abordado um VW/Gol, o qual era conduzido pelo irmão do indivíduo. Durante as buscas no veículo foram localizadas 02 (duas) munições cal. 22 intactas. Diante do fato foi dada voz de prisão ao mesmo e deslocado até a residência, onde foram localizados diversos produtos de furto. Durante as buscas na casa o indivíduo relatou que em outra residência, situada na localidade de Voltaiado, havia um motosserra também proveniente de furto. Diante desta informação foi deslocado até o local e mediante autorização, foram feitas buscas, no entanto, nada de ilícito foi localizado. Diante de tudo isso foi apreendido todo o material, bem como os veículos e encaminhado até a Delegacia de Palmital, para que sejam realizados os devidos procedimentos.

Guarapuava, 05 de Fevereiro de 2016 
Setor de Comunicação Social - mor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém