segunda-feira, 23 de maio de 2016

Ocorrências Policiais na Região Final de Semana em Cantagalo, Palmital e Reserva do Iguaçu


CANTAGALO 03 – DANO/ LESÃO CORPORAL/ ROUBO

No dia 19 maio 2016, por volta das 21h, compareceu no destacamento policial militar a solicitante, relatando que juntamente com seu esposo, foram surpreendidos por dois indivíduos, e um deles portando uma barra de ferro, deram voz de roubo pedindo por dinheiro e arma. Que a senhora ficou trancada no banheiro e seu esposo foi levado pelos autores até o quarto do casal. Que os autores desferiram um golpe com a barra de ferro no senhor. Que os autores roubaram a quantia de R$ 120,00 (cento e vinte reais) e após evadiram-se do local a pé tomando rumo ignorado. O senhor foi conduzido por um vizinho do casal até casa hospitalar para observação médica. Foi realizado patrulhamento sem êxito. Sendo orientado a vítima quanto as providências a serem tomadas.

Guarapuava, 21 de Maio de 2016 Setor de Comunicação Social - anc


PALMITAL 03 – DISPARO DE ARMA DE FOGO

No dia 22 Maio 16, por volta das 23h, compareceu no Pelotão de Palmital o solicitante, o qual relatou que estava com seu veículo Ford F1000 juntamente com sua família, quando nas proximidades da localidade Arroio Moreira, o mesmo escutou um disparo de arma de fogo, sendo que este veio a acertar o para-brisa de seu veículo, não ferindo ninguém e não sendo possível identificar o autor. A equipe deslocou até o local onde o referido automóvel estaria, sendo constatado que estava danificado. Feito patrulhamentos nas proximidades e orientado a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.
Guarapuava, 22 de Maio de 2016 Setor de Comunicação Social - anc


RESERVA DO IGUAÇU 04 – FURTO QUALIFICADO

No dia 23 maio 2016, por volta das 02h, a equipe recebeu uma denúncia anônima que uma pessoa estaria nas dependências de um colégio. Durante busca no colégio e equipe escutou barulhos na cozinha e constatou uma pessoa saindo com uma mochila cheia de produtos alimentares. Foi dado voz de abordagem ao suspeito sendo identificada a pessoa de 30 anos. Foi constatado ainda que a porta estava arrombada. A equipe entrou em contato com o diretor do colégio que foi até o local. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao abordado e encaminhado a 14ª SDP para providencias cabíveis.

Guarapuava, 23 de Maio de 2016 Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém