quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Laranjeiras do Sul: divulgado edital de processo seletivo para professor substituto


A UFFS – Campus Laranjeiras do Sul divulgou o Edital Nº 764/UFFS/2016, o qual abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor do Magistério Superior Substituto para a área de conhecimento de Engenharia de Alimentos, com regime de trabalho de 20 horas semanais.

Poderão se inscrever no processo seletivo candidatos que possuam Graduação em Engenharia de Alimentos; Farmácia com habilitação em tecnologia de alimentos; Tecnologia de alimentos; Tecnólogo de alimentos; ou Química de alimentos, e que atendam aos demais requisitos citados no edital.

Inscrições

As inscrições podem ser efetivadas no período de 1 a 8 de setembro de 2016, na Assessoria de Gestão de Pessoas, localizada na sala 233 do Bloco dos Professores/Administrativo do Campus Laranjeiras do Sul (Rodovia BR 158, Km 405). O horário de atendimento para realização das inscrições é das 7h45 às 11h45 e das 13h15 às 16h15, nos dias 1, 2, 6 e 8; e das 7h45 às 11h45 e das 15h15 às 16h15 no dia 5.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas pelo próprio candidato ou por seu procurador legalmente constituído, mediante via original de procuração simples com assinatura reconhecida em cartório, acompanhada da documentação relacionada no Edital.

Outras Informações

Informações a respeito das etapas do processo seletivo, homologação das inscrições, resultados e avisos relacionados aos editais do Processo Seletivo Simplificado serão publicados no endereço eletrônico https://concursos.uffs.edu.br/

Os candidatos poderão obter esclarecimentos ou informações a respeito do processo seletivo por e-mail enviado a seletivo.ls@uffs.edu.br

A prova didática está prevista para ser realizada no dia 16 de setembro, às 13h30. As demais etapas do processo seletivo podem ser consultadas no Cronograma, constante no item 1.5 do Edital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém