terça-feira, 20 de setembro de 2016

Campeonato Brasileiro de Hapkido Equipe de Goioxim vai se Fazer Presente.


Acontece nesse final de semana, dias 23, 24 e 25 de Setembro, em Belo Horizonte- MG, o Campeonato Brasileiro de Hapkido, e o Goioxim estará mais uma vez sendo representado, como o professor Felippo Volpe da Volpe Hapkido já havia anunciado em maio, quando esteve fazendo exame de faixa dos alunos da nossa cidade, vários alunos de Goioxim foram convocados a fazer parte da Seleção Paranaense de Hapkido.

Ao todo, foram convocados 13 atletas para compor a equipe que representará o Estado do Paraná nesse grande evento. “É uma alegria muito grande poder representar mais uma vez o nosso município em um Campeonato Brasileiro, será a primeira vez que estaremos participando de um campeonato fora do nosso estado, mas com o peso de representá-lo para o Brasil, temos certeza de que estaremos fazendo o nosso melhor, nossos alunos já são vencedores por serem convocados para fazer parte da seleção Paranaense.” Disse Celso José Mereth, professor e técnico dos alunos de Goioxim.



Segue os nomes dos atletas convocados;

Anna Caroline Schreinner;

Amanda Zuconelli Fermiano;

Arthur Kubiak Ramos;

Celso José Mereth;

Eduardo Semchechen Ferreira Leite;

Everson Vinicius Toledo;

Isabelly dos Santos Pacheco;

Isamara Marchiori Oliveira dos Santos;

Heitor Kubiak Ramos;

Larissa Pedroso Mereth;

Letícia Pedroso Mereth;

Nicole Silva Ferreira;

Romilso Gabriel Schadeck.

A equipe de Goioxim agradece a todos pelo incentivo e apoio, ao Prefeito, Sr. Elias Schreinner, aos vereadores, aos empresários, aos pais dos nossos alunos, e ao Professor Felippo Volpe, que acreditou em nossos alunos, em nossa equipe.

A equipe retorna no dia 26 de Setembro, desejamos a todos BOA SORTE, que Deus ilumine e que os resultados venham.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém