sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Cantagalo: Roubo a Residência, Campina do Simão Desaparecimento de Pessoa e Palmital Veiculo Recuperado.


CANTAGALO 02 – ROUBO

No dia 1º Set. 16, por volta das 14h15min, o solicitante entrou em contato, informando que havia ocorrido roubo na localidade Linha Ouro Verde. Em contato com o solicitante, este relatou que teria se ausentado da propriedade, ficando em sua residência sua esposa e filha, momento em que dois indivíduos armados com revólveres, adentraram a propriedade ameaçando a senhora, apontaram a arma para a cabeça de sua filha menor de três anos por diversas vezes, pedindo que entregasse o dinheiro, após as ameaças os mesmos subtraíram do interior da residência um celular, uma espingarda marca Rossi calibre .28 com cinco cartuchos intactos, dois revolveres, um da marca Rossi calibre .32 com seis munições intactas e outro marca Taurus calibre .38, com seis munições intactas, todos registrados, quinhentos e quarenta reais em espécie e três quilos de moedas antigas diversas de colecionador. Que os mesmos empreenderam fuga em uma motocicleta marca Honda modelo CG Titan de cor verde. Realizado buscas, sem êxito. Orientado as vítimas quanto aos procedimentos cabíveis.


CAMPINA DO SIMÃO 03 – DESAPARECIMENTO DE PESSOA

No dia 1º Set. 16, por volta das 10h55min, compareceu no destacamento, a senhora dizendo que seu filho 42 anos, desapareceu desde a data de 30 de agosto de 2016. Ele saiu as 06horas da manhã e não apareceu mais. Pegou somente uma mochila e até o momento não retornou para a sua casa na Localidade de Fazendo Boa Vista, Zona Rural. Orientado o solicitante quanto aos procedimentos cabíveis.


PALMITAL 04 – VEICULO RECUPERADO

No dia 1º Set. 16, por volta das 18h30min, o solicitante entrou em contato via 190, relatando que sua motocicleta furtada no dia 26 de agosto de 2016, havia sido encontrada às margens da rodovia PR 158, nas proximidades da localidade do Rio Branco, zona rural. A equipe descolou ao local, onde constatou o fato e encaminhou a motocicleta à delegacia de Palmital para as devidas providências legais. O proprietário foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.


Guarapuava, 02 de Setembro de 2016 Setor de Comunicação Social – anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém