quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Goioxim: Disparo de Arma de Fogo e Adulteração de Sinal Id. de Veiculo Automotor.


GOIOXIM 04 – ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR

No dia 28 set. 16, por volta das 13h35min, segundo solicitação, adolescentes estariam transitando com uma motocicleta sem placa e que haviam deixado a motocicleta estacionada no Centro, e que saíram em atitude suspeita. A equipe constatou que a motocicleta era uma HONDA, CG 125 de cor prata e que estava com numeração do motor e chassi suprimidos, realizado patrulhamento pelas imediações, onde foi localizado os adolescentes, sendo que identificados com 16 anos, 15 anos e 15 anos.

Indagados, relataram que apenas pegaram a motocicleta para passear e que o dono da motocicleta outra pessoa. Sendo então apreendidos os adolescentes e conduzidos junto com a motocicleta à Delegacia de Goioxim para as providências cabíveis.

05 – DISPARO DE ARMA DE FOGO

No dia 28 set. 16, por volta às 23h, conforme solicitação via telefone, na localidade Wagner, estaria ocorrendo alguns disparos de armas de fogo, por parte de várias pessoas, as quais se encontravam em veículos, o qual não conseguiu identificar. Diante de tais circunstâncias a equipe deslocou até a localidade, onde foi realizado patrulhamento nas imediações não sendo localizado nenhum veículo ou pessoas em atitude suspeita.

Em contato com o solicitante, este relatou o fato, porém, não soube informar quem eram as pessoas que estavam efetuando os disparos, e nem quantos e as características dos veículos envolvidos nos fatos. Outrossim foi então orientado o solicitante quanto os procedimentos cabíveis.

Guarapuava, 29 de Setembro de 2016 Setor de Comunicação Social – anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém