terça-feira, 13 de setembro de 2016

Goioxim: Furto de Motocicleta, Foz do Jordão Furto de Armas e Cantagalo Roubo


CANTAGALO 06 – ROUBO

No dia 12 set. 16, por volta das 9h30min, compareceu no Destacamento da Policia Militar, o solicitante, morador da localidade Carazinho, o qual relatou que foi vítima de roubo na noite anterior. Que indivíduos adentraram sua residência, e com revolveres na mão, pediram para que o senhor baixasse a cabeça, em seguida encapuzaram o senhor, para que não pudesse ver o restante da ação dos indivíduos. Que agrediram seu cachorro, carregaram onze cabeças de gado que estavam na mangueira fechados, os indivíduos também subtraíram R$ 420,00 (quatrocentos e vinte reais) em espécie. Relatou o senhor que a ação iniciou próximo das 00h e teve fim próximo das 06h, que escutou barulhos de carro pequeno e para transporte dos animais. A equipe deslocou até o local juntamente com a equipe da Policia Civil. O senhor foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.


GOIOXIM 07 – FURTO DE MOTOCILETA

No dia 12 set. 16, por volta das 18h compareceu no Destacamento Policial Militar, o solicitante, o qual relatou que está trabalhando com uma máquina de terraplanagem, no bairro Diamante. Que nesta data, por volta das 17h, deixou com as chaves na ignição a motocicleta Honda NXR 125 Bros KS, cor vermelha, na propriedade onde atualmente está realizando serviços. Que ao retornar ao local onde havia deixado por volta das 18h, percebeu que a mesma havia sido furtada. A equipe realizou patrulhamento na tentativa de localizar o veículo, porém sem êxito. Orientado a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

FOZ DO JORDÃO 01 – FURTO DE ARMA DE FOGO

No dia 12 set. 16, por volta das 08h, o solicitante, procurou a equipe de serviço para confeccionar Boletim de Ocorrência, onde relatou que no dia 11/09/2016, saiu de sua residência localizada no Arroio dos Índios, por volta das 14h30m, retornando as 18h30m, encontrando as portas arrombadas, notando que haviam sido subtraídos diversos eletroeletrônicos, roupas, e três armas de fogo, uma Pistola marca Glock, Calibre .380, 16 tiros, uma espingarda Boito calibre .12, modelo Pump 8 tiros e um Rifle CBC, calibre .22, 10 tiros. Foi orientado o senhor quanto aos procedimentos legais cabíveis.

 Guarapuava, 13 de Setembro de 2016 Setor de Comunicação Social – anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém