quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Tiroteio em Rio Bonito do Iguaçu deixa dois mortos e dois feridos (Imagens fortes)


CRÉDITO – Divulgação

Por volta das 19 horas desta quarta-feira (8), as equipes da Polícia Militar de Laranjeiras do Sul, Rio Bonito do Iguaçu e Nova Laranjeiras foram acionadas para prestarem atendimento de disparo de arma de fogo e lesão corporal nas proximidades do acampamento do Guajuvira em Rio Bonito do Iguaçu.

Em razão dessa ocorrência, deu entrada no Hospital São José, de Laranjeiras do Sul, Valderi de Lara, de 32 anos, conhecido como “Chumbo”, ele apresentava ferimentos no braço direito e na cabeça, produzidos por disparo de arma de fogo, além de hematomas no tórax, ao ser consultado o nome de Valderi, verificou-se que possui um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Também deu entrada no Hospital, o irmão de Valderi, Claudinei de Lara, de 22 anos, o qual apresentava ferimentos na altura da coxa causados por disparo de arma de fogo, ele foi atendido e liberado. Claudinei relatou à Polícia que estava com seus irmãos, Fernando de Lara Oliveira, de 40 anos e Valderi de Lara em um veículo Palio, que depois de uma reunião entre lideranças dos acampamentos, retornavam para o acampamento Guajuvira, do qual o seu irmão, Fernando, é o líder, no entanto, no caminho aproximadamente dez homens portando armas de fogo e encapuzados surgiram do matagal e disparam diversas vezes em direção ao veículo onde se encontravam os três irmãos. Fernando morreu na hora.

Valderi relatou que os três possuem desavenças com algumas pessoas da região. Após encontrar o corpo de Fernando, a equipe ainda encontrou mais a frente o corpo de Roberto Emilio Pasquali, de 27 anos, morto por um tiro no tórax. A Polícia Civil de Laranjeiras do Sul também deslocou-se ao local dos crimes, posteriormente encaminhou Valderi à 2º SDP, sendo que possui um mandado de prisão contra ele.





Fonte: www.jcorreiodopovo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém