segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Cantuquiriguaçu:Jacaré irá disputar Presidência da Cantu





O Prefeito reeleito de Quedas do Iguaçu e atual Presidente da Associação dos Municípios da Cantuquiriguaçu declarou que irá disputar a eleição da Associação.

Jacaré recebeu nossa equipe em seu gabinete na Prefeitura Municipal de Quedas do Iguaçu, falou sobre a continuidade dos trabalhos no município e focou a conversa na eleição da Cantu.

Jacaré está no comando da Associação, a eleição para o novo biênio está previamente marcada para o dia 18 de fevereiro na Sede da Associação em Laranjeiras do Sul.

Segundo Jacaré ele irá tentar o consenso entre os prefeitos, "Estamos conversando com os prefeitos da Cantuquiruguaçu, já expressei minha vontade aos demais prefeitos, agora estamos trabalhando para ter consenso em torno de meu nome para a eleição da nova direção da Cantu", declarou Jacaré.

Direitos autorais

É expressamente proibida a reprodução parcialmente ou totalmente desta reportagem sem citar devidamente os créditos conforme segue "Fotos e Reportagem Minotto / Blog olho aberto Paraná conforme Lei 9.610/98".

Postado por OLHO ABERTO PARANA ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém