terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Deputado Artagão Recebe Visita de Prefeitos da Região


Imagem


Gabinete do deputado Artagão Júnior lotado na manhã desta terça-feira (22), quando o parlamentar fez atendimentos a prefeitos da região do Vale do Ivaí e Cantuquiriguaçu. Primeiramente, recebeu o prefeito deLunardelli, Padre Hilário, que esteve acompanhado do secretário administrativo Marco Antonio Morais e dos vereadores Nelti Baldória, Vanilson Matias e Vagner Marega. Na oportunidade, o prefeito fez encaminhamentos de demandas nas áreas de Agricultura, Educação, Saúde e Esporte.

Logo após, atendeu o prefeito de São João do Ivaí, Fábio Hidek, acompanhado da secretária de Assistência Social e Assuntos da Família, Fabiana Suemi. O prefeito Hidek pediu a intervenção do parlamentar na aquisição de equipamentos para a padaria do Cemic (Centro Educacional do Menor Integrado à Comunidade).

De Marilândia do Sul, estiveram o prefeito Pedro Sérgio Mileski e o vice Ivonei Gomes da Silva. Os marilandenses encaminharam pleitos para calçamento com pedra irregular e óleo diesel para readequação de estradas rurais, a continuidade das obras de asfaltamento na cidade, além do auxílio da Provopar para atender as famílias carentes do município.

Também foi recebido pelo deputado o prefeito de Marquinho, Luiz Cezar Baptistel (Zinho), juntamente com o chefe de gabinete Cilmar Esteche e com o secretário administrativo Elio Bolzon Junior. Na oportunidade, foram discutidos assuntos políticos e administrativos da região da Cantuquiriguaçu, em especial a recuperação da BR-158 que liga Laranjeiras do Sul a Marquinho.

Depois foi atendido o prefeito de Godoy Moreira, Primis de Oliveira, que esteve na companhia do secretário de Planejamento, Sidnei Jack, e dos vereadores Amarildo Fonseca (Mazinho) e Valdecir Martins (Miguel). O prefeito trouxe demandas junto à Codapar (Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná), DER, e Seab (Secretaria de Agricultura e Abastecimento).

Consórcio intermunicipal

Os prefeitos de São João do Ivaí, Lunardelli e Godoy Moreira aproveitaram para, na companhia da assessoria do deputado Artagão Júnior, buscar informações junto à Codapar para a criação de um consórcio municipal, que também deve incluir São Pedro do Ivaí e Lidianópolis. A formação do consórcio é exigência da Seab para que os municípios possam requerer os trabalhos da Patrulha Rural.

Fonte: Guara Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém