domingo, 27 de janeiro de 2013

Deputado Bernardo Carli comemora recursos para São João e Chopinzinho








O deputado estadual Bernardo Ribas Carli destacou nesta sexta-feira, 25 de janeiro, a importância dos recursos liberados pelo governo do Estado aos municípios de São João e Chopinzinho.

“Essas ações demonstram o comprometimento do nosso governador, Beto Richa, com todos os paranaenses e, acima de tudo, dará mais tranquilidade e melhores condições de vida às pessoas. Com um aporte de R$ 60 mil mensais para o atendimento à saúde em Chopinzinho, e com a nova Unidade da Saúde da Família em São João, certamente a população será melhor atendida”, afirmou. “Além disso, a construção de novas casas populares, nas duas cidades, garante dignidade à nossa população”, completou.

Em agenda pelo interior do Estado, o governador Beto Richa repassou recursos à prefeitura de Chopinzinho para o atendimento de urgência e emergência e para a construção do Paço Municipal e de dez moradias rurais. O município também assinou convênio para aderir ao Programa Família Paranaense.

“Com a medida, Chopinzinho passará a ser referência em saúde também para os municípios vizinhos, desafogando a demanda de Pato Branco”, ressaltou Richa.

Em São João, o chefe do executivo estadual inaugurou a Unidade da Saúde da Família (USF) e anunciou convênios da Cohapar para a construção de 123 casas populares urbanas, 22 rurais e a conclusão de outras cinco casas no campo.

Assessoria de Comunicação 
Deputado Bernardo Ribas Carli 
Assembleia Legislativa do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém