quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Deputado Bernardo Carli visita prefeitos de Pinhão e Campina do Simão





Deputado Bernardo Carli visita prefeitos de Pinhão e Campina do Simão

O deputado estadual Bernardo Ribas Carli percorreu nesta terça-feira, 15 de janeiro, o interior do Estado a fim de acompanhar o trabalho dos novos prefeitos e reafirmar sua disposição em trabalhar pela região.

Em Pinhão, o parlamentar se reuniu com o prefeito Dirceu de Oliveira e se inteirou da situação do município. Eles falaram sobre diversos assuntos, tendo discutido também a respeito da frota que vai a leilão e da dívida deixada pela administração anterior.

O deputado lembrou do veículo Kombi 0km entregue ao município no ano passado conseguido por seu intermédio junto ao governo do Estado e ressaltou ações que têm contribuído com a cidade, como a inclusão no Programa Família Paranaense, que atende famílias em situação de extrema vulnerabilidade social, a previsão de importantes obras no município no Orçamento do Estado de 2013 e sua luta pelo Hospital Regional público de Guarapuava, que vai melhorar o atendimento à saúde de toda a região.

Em Campina do Simão, Carli se encontrou com o prefeito Laureci Miranda e, da mesma forma, questionou sobre as necessidades do município e discutiu medidas para 2013.

Aos chefes do executivo municipal, Bernardo destacou que segue na Assembleia Legislativa do Paraná trabalhando com dedicação, representando a população e defendendo seus interesses e, por isso, é aliado dos prefeitos para ajudar no que for preciso.

Assessoria de Comunicação 
Deputado Bernardo Ribas Carli 
Assembleia Legislativa do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém