quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Reserva do Iguacu e Candoi: Roubo a Agencia Bancaria e Cumprimento de Mandato de Prisão





RESERVA DO IGUAÇÚ

DISPARO DE ALARME/ROUBO A AGENCIA BANCÁRIA

Por volta das 03hs, uma equipe de policiais militares, por solicitação de uma Empresa de Monitoramentos, deslocou até a Rua 7 de Setembro, para prestar atendimento a uma ocorrência de “disparo de alarme”. Chegando ao local a equipe deparou-se com um veiculo de cor branca com aproximadamente 4 indivíduos, os quais ao avistar a viatura policial efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a equipe. Sendo que a equipe revidou aos disparos, e que alguns disparos acertaram a viatura. 

Os indivíduos evadiram-se do local tomando rumo a PR-459, Vila Copel. A equipe após informar o SUB DPM de Segredo, bem com os demais Destacamentos Policiais Militares nas proximidades, realizou o acompanhamento tático, porém, não logrou êxito, ato contínuo a equipe retornou ao local do fato, onde localizou vários cartuchos deflagrados de pistola calibre 380. 

A equipe também entrou em contato com o gerente da agencia, que acompanhou a equipe policia em uma verificação no interior da agencia o qual constatou que o cofre havia sido arrombado de onde subtraíram certa quantia em dinheiro e também constatou que houve danos materiais no interior da agencia.

CANDÓI

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Às 02hs, no município de Candói, compareceram no destacamento policial militar, duas equipes da Polícia Ambiental, os quais solicitaram apoio para consulta e identificação de quatro pessoas detidas por porte ilegal de arma de fogo. Durante a referida consulta foi verificado que uma das pessoas possuía Mandado de Prisão em seu desfavor, expedido pela Comarca de Ribeirão Pires – SP. 

O referido mandado foi cumprido pela própria equipe da Polícia Ambiental e encaminhada à 14ª SDP.

Guarapuava, 10 de janeiro de 2013.
Setor de Comunicação Social/EFHM




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém