quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Reserva do Iguacu: Emerson Corre para Recompor Município



A comunidade de Reserva do Iguaçu comemora a troca de grupo político na Prefeitura, mesmo após o clime de terrorismo que tentou se implantar no município durante a campanha eleitoral. O grupo que encontrava-se no mando do município, de acordo com informações, disseminou a violência durante esse período e tentou atribuir os atos ao grupo de oposição. 

O vandalismo se estendeu e estacionou no patrimônio público. Prédio da Prefeitura sem manutenção; frota oficial de máquinas e de veículos sem as mínimas condições de uso, incluindo o carro oficial do gabinete do prefeito; trator que está sendo procurado sem ser encontrado; banco de dados apagados são alguns dos prejuízos deixados como herança à população. São fatos inquestionáveis expostos à luz do dia para quem quiser ver.

Quem chega à Prefeitura pode ver que o prédio passa, literalmente, por uma limpeza e a pintura que está sendo feita dá um novo visual ao espaço público. O prefeito Emerson Julio Ribeiro não perde tempo e corre atrás de recursos para poder iniciar o trabalho, sem qualquer tipo de revanchismo político, inclusive, com a imprensa da região que era aliada ao ex-prefeito. É a nova maneira de "fazer política" que está sendo implantada no município e que promete surpreender.

Via: Cristina Esteche
Foto: Correio do Povo do Parana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém