sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Goioxim: Homens Armados Assaltam Lotérica e Levam Reféns.


Atualizado 02-01-2017 as 08:28h

Homens Armados Assaltaram a Lotérica que fica na Rua Laurindo Cordeiro de Souza, Centro em Goioxim. Por volta das 14:00 h desta sexta 30 de de Dezembro de 2016, 3 homens armados deram voz de assalto e efetuaram um disparo de arma de fogo, em seguida fugiram em um veiculo gol branco de um cliente, levando junto três reféns, na fuga efetuaram um disparo na porta de vidro de um supermercado, logo em seguida os reféns foram soltos. A policia foi chamada mas os assaltante já tinhão fugido, e ninguém foi preso. Ainda não se sabe o valor levado no assalto.

Às 14h05min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua Laurindo Cordeiro de Souza, Centro, onde uma lotérica estava sendo assaltada por três indivíduos encapuzados, todos armados com arma de fogo, inclusive efetuaram disparos de arma de fogo a fim de intimidar as pessoas, vindo a atingir a porta de um Supermercado e o vidro traseiro de um veículo estacionado, os assaltantes pegaram três pessoas de refém e fugiram em um veículo tomado de assalto, um VW/Gol de placas ASJ-8911, de cor branca, sentido PR-364, cidade de Guarapuava. A equipe realizou patrulhamentos, sendo solicitado apoio de outras equipes de Guarapuava, não sendo logrado êxito na localização dos autores. Os três reféns foram liberados sem ferimentos próximo a uma Cooperativa na PR 364.

O veiculo foi encontrado no sábado a tarde 31 de Dezembro, no meio de uma plantação de milho, as margens da PR 364, sentido Guarapuava, próximo ao antigo posto fiscal, com as portas abertas e com as chaves na inguinação.

Guarapuava, 02 de janeiro de 2017. Setor de Comunicação Social - nlg




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém