sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Plantão Policial: Candói, Reserva do Iguaçu e Pinhão do Dia 1º de Dezembro 2016


CANDÓI 01 – DISPAROS DE ARMA DE FOGO

No dia 02 dez. 16, por volta das 1h, a equipe foi chamada para prestar atendimento a uma ocorrência de roubo. Na localidade de Três Pinheiros, encontrava-se a vítima, o qual relatou que estava em deslocamento pela rodovia BR 277, sentido Cascavel x Guarapuava, quando foi abordado por um veículo Peugeot, de cor prata. Os indivíduos deste veículo estavam armados, e ordenaram que ele parasse. O solicitante não obedeceu a ordem e continuou pela rodovia, sendo que os suspeitos então passaram a atirar contra o seu veículo. Foram acertados aproximadamente 09 (nove) disparos de arma de fogo no veículo, porém ninguém se feriu.


RESERVA DO IGUAÇU 01 – FURTO QUALIFICADO DE VEÍCULO AUTOMOTOR

No dia 1º de dezembro de 2016, as 11h00min, compareceu no Destacamento Policial Militar, o solicitante relatando que deixou sua motocicleta Honda Nxr 150 Bros, estacionada na Rua Grécia, Vila Copel, com a chave na ignição e o capacete, e adentrou num estabelecimento, permanecendo lá por cerca de 20 minutos, ao sair notou que a motocicleta não estava mais no local. Foi realizado patrulhamento e orientada a vítima.


PINHÃO 01 – ROUBO AGRAVADO

No dia 1º de dezembro de 2016, às 04h40min, o solicitante relatou que foi abordado por 03 (três) indivíduos encapuzados e de posse de arma de fogo, os quais, mediante grave ameaça, o amarraram com cabos de carregador de celular no interior de sua residência. Após rendido, os indivíduos subtraíram alguns objetos, sendo eles 01 (um) notebook, 01 (um) aparelho de DVD, 01 (um) par de tênis, 01 (uma) ponteira de carregador e um veículo VW/Saveiro de cor preta. Após os fatos os autores se evadiram do local.

A equipe deslocou até a residência da vítima para colher maiores informações, e avisou sobre a situação às equipes de Guarapuava e Entre Rios. Durante as buscas, foram recebidas informações que um VW/SAVEIRO, em alta velocidade, estaria transitando pela PR-170. Iniciou-se então acompanhamento tático ao veículo, o qual veio a perder o controle, rodando na pista, e os indivíduos se evadiram para um matagal. Os autores, ao empreenderem fuga, efetuaram vários disparos de arma de fogo. Segundo informações, havia um veículo Peugeot/207, na cor cinza, dando apoio aos autores do roubo. Este veículo foi acompanhado por outra equipe policial, a qual visualizou os mesmos arremessando objetos de dentro do veículo.

Uma outra equipe aguardava o Peugeot, nas proximidades da ponte do Rio Jordão, sendo que os indivíduos, ao perceberem a presença da viatura, tentou jogar o veículo contra a mesma. Foi realizado o bloqueio da estrada PR 170, com o auxílio de uma carreta, e sinalizado o local com as viaturas, momento em que o veículo Peugeot, veio em direção a equipe, em alta velocidade, sendo efetuados disparos de arma de fogo, vindo o veículo a desviar da rota original e colidindo com o barranco do outro lado da pista. Foram abordados os indivíduos e dada voz de prisão.

Os indivíduos foram conduzidos para UPA BATEL, para atendimento médico devido ao acidente. Após o atendimento foram conduzidos para a 14ª SDP, para a realização dos procedimentos cabíveis. A vítima reconheceu os autores e os objetos, os quais foram encontrados no interior do veículo


Guarapuava, 02 de Dezembro de 2016 Setor de Comunicação Social - mor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém