sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Governo entrega Centro de Especilidades Médicas no segundo semestre


O Centro de Especialidades Médicas de Guarapuava será entregue no segundo semestre de 2017 e faz parte das 13 obras priorizadas para serem entregues pela Paraná Edificações neste ano.

Somadas, elas representam R$ 110 milhões de investimentos feitos pelo Governo do Paraná.

O município de Prudentópolis, a cerca de 66 quilômetros de Guarapuava, também receberá em junho o monumento Salto São João, queda d´água de 84 metros no meio da mata. No local foi construída uma trilha, um centro de visitantes, estacionamento e um mirante.

Ainda nos primeiros seis meses deste ano, está prevista a conclusão da nova sede do Instituto Médico Legal (IML) em Curitiba; da Delegacia Cidadã de Matinhos e, a reforma do Centro de Produção e Pesquisa de Imunobiológicos (CPPI), em Piraquara.

O CPPI de Piraquara é uma referência nacional na produção de soros e antígenos. O prédio passa por reparos nas áreas internas e externas, além de melhorias no calçamento, iluminação e parte hidráulica. A Delegacia Cidadã de Matinhos vai proporcionar um novo modelo de atendimento em segurança pública na cidade e conta com uma área construída de 1,3 mil metros quadrados. A conclusão das duas obras está prevista para março. A nova sede do IML de Curitiba fica no bairro do Tarumã e conta com uma área construída de 6,8 mil metros quadrados

SEGUNDO SEMESTRE

Outras nove obras estão programadas para o segundo semestre. O Anexo da Mulher no Hospital do Trabalhador, em Curitiba; a delegacia de Fazenda Rio Grande; a delegacia de Pinhais; o novo IML de Londrina; o Centro de Especialidades Médicas de Guarapuava, o Centro de Socioeducação e o Centro Nacional de Treinamento de Atletismo, ambos em Cascavel; o Hospital Regional de Telêmaco Borba; e a Cadeia Pública de Campo Mourão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém