domingo, 8 de janeiro de 2017

PELOTÃO DE CHOQUE RECUPERA QUASE 10 MIL REAIS DE ROUBO A ÔNIBUS OCORRIDO NO BAIRRO PRIMAVERA EM GUARAPUAVA


Várias pessoas que se encontravam em um ônibus de turismo fretado, prontos para iniciarem viagem foram surpreendidos por um grupo de pessoas que adentrou o ônibus, deram voz de roubo subtraindo vários objetos, entre eles bolsas e certa quantidade de dinheiro.

O fato aconteceu na noite de sexta-feira (06.01) na Avenida Bandeirantes, Bairro Primavera, sendo que de imediato várias equipes de policiais militares iniciaram patrulhamentos e buscas, sendo relatado pelas vítimas que os autores se evadiram sentido BR 277. Uma equipe do Pelotão de Choque, durante o deslocamento visualizou um veículo suspeito, sendo um VW Santana, na marginal da rodovia, próximo ao Parque das Araucárias, cujos ocupantes quando avistaram a viatura empreenderam fuga em direção ao interior do referido parque, arrombando o portão de acesso ao local, causando danos ao mesmo.

Já no interior do parque, cerca de trezentos metros do portão de entrada, abandonaram o veículo em movimento, efetuando um disparo de arma de fogo e adentraram em um matagal. Na sequência foi realizada abordagem ao veículo, onde foi encontrado vários pertences das vítimas, como bolsas e R$ 9.907,00 em espécie. Também foi localizado um revólver calibre 32, marca Taurus com numeração raspada e uma espingarda sem marca aparente, calibre 28.

Realizado buscas na mata foi localizado uma blusa de moleton cor vermelha e um boné cor azul abandonados pelos autores, não sendo logrado êxito na localização dos mesmos. Em contato com vítimas do roubo, alguns informaram que um dos autores seria conhecido. Aproximadamente 30 minutos depois da fuga, foi repassado via COPOM que o suspeito conhecido, entrou em contato alegando que havia sido vítima de roubo, onde levaram o veículo, o qual foi o mesmo utilizado no roubo.

Uma equipe deslocou até onde encontrava-se o indivíduo e conduziu o mesmo até o local do roubo, o qual foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos autores. Diante dos fatos foram recolhidos os objetos, o veículo e encaminhados juntamente com o suspeito até a 14ª SDP.

Guarapuava, 07 de janeiro de 2017.

Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Guilherme
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM.
Revisado por: 2º Tenente Manfroi
Oficial de Comunicação Social do 16º BPM.
Foto: Pelotão de Choque do 16º BPM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém