quarta-feira, 5 de abril de 2017

Autores de Roubo a Lotérica em Santa Maria do Oeste São Presos em Guarapuava


Dois autores do roubo a uma lotérica, ocorrido na manhã de terça (04) na cidade de Santa Maria do Oeste, são presos em Guarapuava após investigações e denúncia de um policial militar do 16° BPM que estava de folga.

O roubo aconteceu às 11h, após a equipe policial de Santa Maria do Oeste receber um “trote” e deslocar para outra localidade da cidade. Na lotérica, dois homens anunciaram o roubo e levaram dinheiro, malote, celulares e anéis de ouro das vítimas, se evadindo em um veículo GM/Montana na cor vermelha com apoio de uma terceira pessoa.

Após serem divulgadas informações entre as equipes da Polícia Militar da região, um policial identificou o veículo utilizado no roubo transitando em Guarapuava, no Bairro Boqueirão. Após realizar a abordagem de dois homens que estavam próximos ao veículo, foram localizados com eles dinheiro, celulares e outros objetos, os quais foram identificados pelas vítimas do roubo à lotérica. Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com a Montana apreendida, até 45ª DRP para lavratura do flagrante.

Guarapuava, 05 de abril de 2017.
Elaborado e postado por Sd.QPM 1-0 Giseli
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM.
Revisado por: 2º Tenente Manfroi
Oficial de Comunicação Social do 16º BPM.
Imagens: equipes PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém