terça-feira, 25 de abril de 2017

Candoi: Roubo em Lanchonete no Alagado e Furto em Residência


CADÓI 01 – ROUBO

No dia 24 Abr. 17, às 10h00min, policiais militares deslocaram até a BR 373 em uma Lanchonete, no Alagado, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de natureza roubo. A equipe recebeu ligação do DPM de Foz do Jordão, informando de que na Lanchonete estaria acontecendo um roubo. Foi deslocado ao local, em contato com a vítima (48)a, informou que é proprietária da referida lanchonete e que estava juntamente com seu filho (17) no interior da lanchonete, momento em que chegaram três masculinos, sendo dois encapuzados, portando cada um deles um revólver .38 e o outro de pele morena, estatura alta, portando uma espingarda calibre 12, deram voz de roubo, levando um aparelho celular, certa quantia em dinheiro, carteira e dinheiro de seu filho, momento em que estavam fazendo buscas na residência e colocando objetos em sacos para carregar, ouviram barulho do marido da vítima (52), o qual estaria chegando na lanchonete e quando estacionou o veículo, foi recebido por disparos de arma de fogo, sendo alvejado na face, sendo no mesmo momento encaminhado pelo seu irmão até o hospital em Candói.

O filho da vítima foi agredido com uma coronhada na cabeça e a vítima foi levada como refém no veículo, até que em determinada distância foi abandonada, conseguiu retornar e pedir socorro. A vítima estava bastante nervosa e informou que teria sido um veículo VW/Voyage de cor branca placas de Cantagalo, após consulta no sistema constatou que o veículo se encontra com alerta, tendo sido roubado na cidade de Virmond, na data de 20/04/2017. Diante dos fatos, a equipe realizou patrulhamento, juntamente com a viatura de Foz do Jordao, nas possíveis rotas de fuga, porém nada foi localizado. Orientado as vítimas quanto aos procedimentos.

02 – FURTO QUALIFICADO CANDÓI

No dia 24 abr. 17, compareceu no destacamento da Policia Militar de Candói a vítima relatando que saiu de sua residência por volta das 13h e quando retornou, por volta de 16h30min, verificou que a porta da cozinha havia sido arrombada e do interior foi furtado uma televisão 42". Relatou ainda que a casa foi toda revirada e que os vizinhos viram um veículo VW Voyage, branco parado próximo a residência. De acordo com as características repassadas pela vítima, o veículo deve ser o mesmo da situação de roubou ocorrida pela manhã.

Guarapuava, 25 de abril de 2017 SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - go

Fonte 16 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém