segunda-feira, 3 de abril de 2017

Goioxim faz história em Campeonato Paranaense de Hapkido



Por Celso José Mereth

“Goioxim, terra de bravos lutadores, ...”

Aconteceu no último final de semana, dia 1º de abril de 2017, o 3º Campeonato Paranaense de Hapkido, e mais uma vez o Município de Goioxim esteve presente e muito bem representado, desta vez com 17 atletas das mais diferentes idades e graduações.

A equipe da Volpe Hapkido/Samurang Gym se sagrou campeã no quadro geral, totalizando 67 medalhas, sendo 56 de Ouro e 11 de Prata, além do troféu de melhor Demonstração em equipe, somando 425 pontos.

A Equipe da Samurang Gym, de Goioxim concluiu esta etapa com 49 medalhas, sendo 40 de Ouro e 9 de Prata, um recorde para essa equipe, que já participou de vários campeonatos pelo Brasil, e que conta com duas atletas que fazem parte da Seleção Brasileira de 2016/2017.

“O resultado foi muito além do esperado, superamos todas as expectativas, tenho que agradecer a todos que acreditaram e acreditam nesses atletas, que a mais de quatro anos representam tão bem nossa cidade.” Disse Celso José Mereth, atleta e professor da Equipe de Goioxim.

“Parabenizamos a equipe de Goioxim pelos resultados, sabe-se das dificuldades que enfrentamos em todo o Brasil, e quando vemos uma equipe de uma cidade do interior com tanto potencial, levando o nome de sua cidade por várias cidades do Brasil de uma forma tão positiva, nos motivamos cada vez mais. Parabenizo a Prefeitura de Goioxim por ser tão presente e acreditar nesses guerreiros.” Disse o Mestre Felippo Volpe, da Volpe Hapkido de Curitiba.

A equipe também foi parabenizada por todos os outros Mestre e Professores que fizeram parte do evento, sendo incentivados a continuar a difundir essa Arte Marcial na nossa região.

Ao final, a equipe foi agraciada com o Troféu de 1º lugar Geral, e o Professor Celso José Mereth subiu ao mais alto lugar no Pódio, comemorando este feito inédito para o Goioxim.

Agradecemos à Prefeitura Municipal, na pessoa da prefeita Mari, aos vereadores, empresários e patrocinadores, aos pais dos alunos, aos atletas, ao Mestre Felippo Volpe e demais professores da Volpe Hapkido, esperamos poder continuando a representar bem a nossa cidade, os resultados acontecem quando todos acreditam.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém