domingo, 23 de abril de 2017

Sepultado Neste Domingo 23 Jovem Elissandro Matos Pires, 20 anos Vitima de Acidente.


Foi sepultado hoje Domingo 23 de Abril as 09:00 h, o Jovem Elissandro Matos Pires, no cemitério de Jacutinga, seu corpo foi velado na capela mortuária em Goioxim, com missa de corpo presente as 20:30 h do dia 22 de Abril, com presença de parentes e amigos. No caixão uma camisa e uma toalha com simbolo do seu time preferido Palmeiras. Elissandro foi vitima de acidente de transito no ultimo dia 15 de Abril, em Guaramirim SC. Morador de Goioxim onde mora sua familia, estudou no Colégio do campo do Distrito de Pinhalzinho, e atualmente trabalhava em Jaraguá do Sul SC.

Veja detalhes do acidente Escrito por noticiasrbn em 21/04/2017

Depois de quase uma semana internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital e Maternidade São José, faleceu o jovem Elissandro Matos Pires, 20 anos.

O acidente que vitimou o motociclista foi registrado por volta das 19h35min do último sábado (15), em Guaramirim. A colisão entre carro e moto ocorreu na BR-280, perto da Fameg. Elissandro foi socorrido em estado grave, com traumatismo craniano, escoriações nas pernas e nos braços. Após atendimento dos bombeiros, ele foi conduzido pelo Samu ao hospital de Jaraguá do Sul.

Segundo o serviço funerário, Elissandro faleceu no início desta tarde e a família optou pela doação dos órgãos. Ainda não há previsão para liberação do corpo, mas será preparado pela Funerária União, de Corupá, e transladado para o município de Goioxim, no Paraná. O sepultamento será no domingo (23), às 10h. No perfil de Elissandro no facebook há informações que ele morava em Jaraguá do Sul e foi colaborador na Lunelli.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém