segunda-feira, 3 de abril de 2017

UFFS: inscrições para o Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos iniciam nesta segunda-feira (3)


A partir desta segunda-feira (3), os interessados em cursar o Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTAL), ofertado na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul, já podem se inscrever no processo seletivo de candidatos às vagas no Curso. O processo, regido pelo Edital Nº 332/GR/UFFS/2017, disponibiliza até 20 vagas para ingresso no segundo semestre de 2017.

Poderão inscrever-se no processo seletivo candidatos que concluíram curso de nível superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), no país e/ou no exterior, e candidatos que comprovem, mediante declaração de Instituição de Ensino Superior, que terão concluído o curso de nível superior até o ato de matrícula.

Inscrições
As inscrições devem ser realizadas de 3 de abril a 5 de maio de 2017, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Secretaria da Pós-Graduação, localizada na Sala 232 do Bloco de Professores/Administrativo do Campus.

Será aceito envio de inscrições pelo Correio, via Sedex, aos cuidados da Secretaria da Pós-Graduação do Campus de Laranjeiras do Sul (BR 158, Km 405, Caixa Postal 106, CEP 85301-970), desde que a postagem ocorra até o dia 5 de maio de 2017.

Na inscrição, o candidato deve apresentar seu requerimento com os documentos elencados no Edital. Além disso, deverá informar três opções de orientador (por ordem de prioridade) a que pretende concorrer, conforme nomes listados no Anexo III do Edital. A não indicação de, pelo menos, um possível orientador, implicará o indeferimento da inscrição. Dependendo do número de orientandos e da disponibilidade de orientação, o candidato poderá ser orientado por outro pesquisador do corpo docente do PPGCTAL.

A relação das inscrições homologadas para o processo seletivo será divulgada a partir de 15 de maio de 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém