sexta-feira, 14 de julho de 2017

Candói lança mapa da 18ª Cavalgada da Integração


O evento será nos dias 23, 24 e 25 de agosto, e terá um percurso de 53,8 km pelas estradas do município.


Em agosto, Candói promoverá a tradicional Cavalgada da Integração. Em sua 18ª edição, os amantes da tropeada irão percorrer 53,8 km pelas terras do município, em três dias, com paradas para almoço e jantar festivo e pernoite.

O evento acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de agosto juntamente com as comemorações do aniversário de 27 anos de emancipação política de Candói.

Trajeto

Este ano de 2017, os tropeiros irão se reunir na comunidade Lagoa Seca para a grande saída oficial. Seguirão para a Fazenda do sr. Luiz Carlos de Paula, na Comunidade do Destacado, onde será servido o almoço. Na sequência, os tropeiros irão pelas estradas da Comunidade São Judas Tadeu, até chegar na comunidade Faxinal Santo Antônio para o jantar e o pouso.

No dia 24, os cavaleiros e amazonas seguirão em direção a Fazenda do sr. Roberto Araújo, onde será servido o almoço. Depois da refeição, a tropeada segue para a comunidade Rio da Laje, para novamente pernoitarem.

No dia 25, os tropeiros seguem pela Comunidade do Xaxim, para o encerramento do trajeto da cavalgada no Centro de Eventos Antônio Loures Alves com o tradicional almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém