segunda-feira, 24 de julho de 2017

Cantagalo: Homem Sofre Duas Tentativas de Homicídio e Leva Tiro no Rosto

Foto ilustrativa

Compareceu nesta segunda-feira (24) no DPM de Cantagalo/PR por volta das 11 horas, o Sr. Adriano Pilarski, relatando que estava chegando à residência da sua ex-esposa, quando encostou um veículo VW/GOL de cor branca, com rodas esportivas (não sabendo informar a placa do veículo), o qual trazia de passageiro o Sr. A. K., que com o veículo em movimento efetuou um disparo de arma de fogo contra o para-brisa do veículo GM/Vectra de placas AFC-0065 de Adriano Pilarski e se evadiu em seguida tomando rumo ignorado. A equipe da PM deslocou até o local dos fatos e não logrou êxito na localização do autor. 

O Sr. Adriano Pilarski não foi atingido, disse que o motivo do ocorrido pode ser um processo envolvendo um fato passado. Vale registrar que o pai da vítima, Sr° Cizimundo Pilarski, presenciou as diligências policiais adotadas. Posteriormente, com o objetivo de resguardar a integridade física das partes, a equipe policial estava acompanhando o deslocamento da vítima (que seguia com o seu veículo particular a frente e a viatura atrás) até a sua residência localizada na comunidade Santa Rita, quando em determinado momento por volta das 13 horas, durante o deslocamento foi escutado um estampido típico de arma de fogo, provavelmente vindo de um matagal as margens da estrada; em seguida o veículo GM/Vectra parou e a equipe verificou que Sr. Adriano havia sido alvejado por disparos de arma de fogo na região da face. 

Imediatamente o pai da vítima conduziu o veículo até o hospital local, enquanto os policiais realizavam buscas nas imediações, contando com apoio da equipe do Município do Virmond. O autor não foi localizado até o momento e o veículo da vítima foi encaminhado a Delegacia de Policia de Cantagalo para serem adotados os procedimentos legais. A vítima permanece em observação no Hospital Santo Antônio. Toda a ação foi repassada para a Polícia Civil de Cantagalo para os procedimentos legais cabíveis.


Por: Adilson Nogueira
Fonte: www.radiocampoaberto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém