quinta-feira, 20 de julho de 2017

Final de semana de conquistas para o Hapkido Paranaense



Fotos: Roni José Martins - Federação Paranaense de Hapkido

Aconteceu nos dias 15 e 16 de julho a Copa do Brasil de Hapkido, na cidade de Tijucas, Santa Catarina, e a Seleção Paranaense mais uma vez fez bonito, conquistando o 3º lugar no quadro geral, ficando atrás da Seleção Catarinense e da Seleção Rio-grandense apenas.

De Goioxim foram 19 atletas, onde se uniram aos demais competidores da região Metropolitana de Curitiba a fim de representar nosso estado nessa competição. Com idades entre 5 e 40 anos, competindo em todas as modalidades, a equipe liderada pelo Mestre Felippo Volpe conquistaram 65 medalhas, sendo 32 de Ouro, 12 de Prata e 21 de Bronze.

Para os Hapkidoistas de Goioxim foram 42 medalhas, sendo 21 Ouros, 9 Pratas e 12 Bronzes conquistados com muito esforço e dedicação. Além é claro da oportunidade de competir com atletas de todo o Brasil e conhecer outros Mestres e centenas de outros competidores, trocando experiências e fazendo amizades.

De volta pra casa, os treinos recomeçam, pois em setembro, tem mais competições, desta vez na cidade de Gramado, Rio Grande do Sul, onde acontecerá o Campeonato Brasileiro de Hapkido, competição que será a última seletiva do ano para os atletas que buscam seu lugar na Seleção Brasileira e poderão pedir o Bolsa Atleta.

A equipe agradece a todos que apoiaram e incentivaram a equipe a participar desta competição, agradece a população, ao comércio, aos pais dos atletas que tanto auxiliaram e se deslocaram até o local da competição para levar nossos representantes.

Agradecemos ao Mestre Felippo e a Volpe Hapkido pela confiança e dedicação, e a todos os atletas pelo empenho, pois como sempre dizemos: “Sozinhos vamos mais rádipos, unidos vamos mais longe”.

Mais fotos...





Colaboração Celso Mereti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém