sábado, 15 de julho de 2017

Fórum Trabalhista de Guarapuava passa a atender processos de Goioxim

Foto ilustativa

Antes da redefinição, os processos tramitavam na Vara do Trabalho de Laranjeiras do Sul

Processos originários do município de Goioxim agora são de responsabilidade do Fórum Trabalhista de Guarapuava. A decisão foi legitimada pela Resolução Administrativa nº 75/2017, do Órgão Especial do Tribunal do Trabalho da 9ª Região. Antes da redefinição, os processos tramitavam na Vara do Trabalho de Laranjeiras do Sul.

Com a inclusão de Goioxim ao Fórum Trabalhista de Guarapuava, o desembargador presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, Arnor Lima Neto, determinou que a Vara do Trabalho de Laranjeiras do Sul redistribua os processos originários de Goioxim às Varas do Trabalho de Guarapuava até o dia 10 de agosto. Processos arquivados definitivamente não serão afetados pela determinação.

Além disso, os processos redistribuídos às Varas do Trabalho de Guarapuava terão os prazos e audiências suspensos entre 10 de julho e 10 de agosto a fim de evitar prejuízos às partes. Medidas urgentes não serão afetadas.

Para ler a portaria que determinou a inclusão de Goioxim ao Fórum Trabalhista de Guarapuava, clique aqui. Para ler as determinações do desembargador Arnor Lima Neto, clique aqui.

Fonte: redesuldenoticias.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém