terça-feira, 11 de julho de 2017

Goioxim: Lesão Corporal Roubo Agravado e Cantagalo Drogas Posse Ilegal de Arma de Fogo, Munição e Roubo Agravado


GOIOXIM 01 – LESÃO CORPORAL / ROUBO AGRAVADO

Às 15h38min, policiais militares deslocaram até a Rua Antonio Esteche, Centro, onde o solicitante relatou que se encontrava em sua residência, quando algumas pessoas, portando armas de fogo, chegaram e anunciaram o roubo, levando da vítima um veículo MMC/L200 TRITON 3.2 D, placas BAM-0344, sendo que abandonaram a vítima nas proximidades de uma Fazenda. Diante do fato, a equipe policial deslocou sentido a localidade de Cavaco, sendo que na Avenida Epaminondas Fritz, foi avistado o referido veículo, que a equipe deu voz de abordagem, momento em que os autores desobedeceram e efetuaram o retorno, seguindo sentido localidade de Cavaco. A equipe então iniciou o acompanhamento tático e aproximadamente 8 km da sede do município de Cantagalo, os suspeitos adentraram a uma Fazenda, e em seguida abandonaram o veículo em um matagal e evadiram-se, tomando rumo ignorado. Foram realizadas buscas, mas não foram localizados, sendo que foi recuperado o veículo e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Cantagalo.


CANTAGALO 05 – DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL / POSSE/PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO RESTRITO / ROUBO AGRAVADO

Às 20h00min, policiais militares deslocaram até a Av. Epaminondas Fritz, Centro, onde em continuidade ao roubo ocorrido em Goioxim continuaram as buscas nas estradas que dão acesso ao local onde o veículo foi recuperado sendo que por volta das 20h30min, a equipe ROTAM da 2ª Cia. PM logrou êxito em abordar um veículo Renault Sandero, com placas de Guarapuava–PR, veículo este com as mesmas características do utilizado pelos autores do roubo, sendo identificados os ocupantes como um homem (passageiro) e uma mulher (condutora), que foi efetuada busca pessoal no passageiro, sendo localizado no bolso interno da blusa 08 (oito) munições marca CBC calibre. 38, uma porção de substância análoga a maconha e uma porção de substância análoga a cocaína. Que durante buscas no interior do veículo foi localizado um revólver calibre 38, com 5 munições intactas escondido dentro do painel do veículo. Também foi localizado dentro do porta malas do veículo uma porção de substância análoga a maconha.

Dentro do veículo foi localizado uma carteira de trabalho, sendo que a mulher afirmou que este seria o mentor e um dos executores do roubo, também afirmou que a identidade do outro comparsa. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos mesmos e conduzidos juntamente com a arma, objetos e droga até a delegacia de Cantagalo. As equipes prosseguiram na busca aos autores, os quais foram identificados porém não localizados. Guarapuava, 11 de julho de 2017.


Setor de Comunicação Social - nlg
16BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém