terça-feira, 18 de julho de 2017

Mato Rico: Atendimento em Local de Morte e Foz do Jordão Noticia de Fato Futuro


MATO RICO 01 – ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE / DISPARO DE ARMA DE FOGO / LESÃO CORPORAL / ROUBO

Às 09h30min, policiais militares deslocaram até a Localidade de Rio Dourado, Zona Rural, numa Fazenda, para dar atendimento a uma situação de lesão corporal causada por disparo de arma de fogo. Durante deslocamento foi encontrada uma mulher (24), a qual estava acompanhando seu marido (30), o qual estava ferido com uma perfuração no dorso. A mesma relatou que quando estavam chegando na residência de seu sogro, por volta das 08h30min, foram recebidos a tiros, não sabendo informar quem efetuou os disparos e nem o motivo, relatou ainda que seu sogro estava morto no local informado.

Diante dos fatos, foi deslocado até o endereço citado e constatado que a vítima encontrava-se dentro de sua residência, com uma perfuração na testa, já sem vida. Foi isolado o local e acionado a Polícia Civil e IML. Enquanto estava sendo aguardada a chegada das equipes, foi realizada busca pelas proximidades com o intuito de localizar o possível autor, porém sem êxito. Foi encontrada dentro da residência da vítima uma espingarda e uma garrucha de fabricação caseira, não sendo possível identificar o calibre, quatro cartuchos de espingarda calibre 28, sendo três intactos e um deflagrado. Em contato com um vizinho, o qual também havia socorrido o ferido, o mesmo relatou que o autor ao fugir, levou uma motocicleta HONDA /CG 125 TITAN KS, cor verde, placa MAY-7395, de propriedade de uma das vítimas. Foi consultado o nome da vítima e verificado que o mesmo possuía um mandado de prisão em seu desfavor. A equipe permaneceu no local até a chegada do IML e Polícia Civil, que deram continuidade aos trabalhos necessários.


FOZ DO JORDÃO 01 – NOTÍCIA DE FATO FUTURO

Às 12h00min, policiais militares deslocaram até a Av. Morro Verde, Bairro Daniel Lerias, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de natureza esbulho possessório. Compareceu no Destacamento PM de Foz do Jordão, o solicitante, supervisor de uma empresa de Papéis, o qual relatou que em um terreno de propriedade da empresa na Av. Morro Verde, divisa da área urbana com área rural do município, algumas pessoas romperam a cerca e entraram na propriedade. Que compareceu no local e foi informado pelos invasores que estes iriam tomar posse do terreno, pois a propriedade é improdutiva e ilegal.

Que então solicitou a Polícia Militar o auxílio para que fossem tomadas as providências legais cabíveis. Foi solicitado apoio das viaturas de Candói, Reserva do Iguaçu e da Patrulha Rural, sendo então deslocado para averiguação e constatado que no local se encontravam aproximadamente vinte pessoas, dois veículos e um barraco. Os invasores informaram que não faziam parte de nenhum partido político, bem como não eram integrantes do MST e que o objetivo era apenas fixar moradia no local. Tais informações foram repassadas ao Sr. Cmt. da 1ª Cia e CPU, o qual orientou retornar ao Destacamento PM para aguardar novas orientações do escalão superior. Os envolvidos foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.


Guarapuava, 18 de julho de 2017. Setor de Comunicação Social - nlg
Fonte: 16 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém