terça-feira, 11 de julho de 2017

Richa entrega 207 novas viaturas para a polícia, bombeiros e defesa civil


A Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil do Paraná receberam 207 novas viaturas. A entrega foi feita pelo governador Beto Richa nesta terça-feira (11), no Palácio Iguaçu, em Curitiba. Os veículos serão distribuídos para todas as regiões, de acordo com planejamento da Secretaria da Segurança Pública.

Esta foi a segunda grande entrega de viaturas realizada pelo Estado. Há duas semanas foram repassados 466 novos veículos para as forças de segurança, de um lote de 1.100 viaturas que estão sendo adquiridos pelo governo estadual. O investimento total é de R$ 112 milhões.

Segundo Richa, mais um lote de viaturas será entregue até dezembro deste ano. Ele ressaltou que desde 2011 o Governo do Paraná aumentou a frota da segurança pública do Estado com 3 mil novas viaturas. “O Paraná demonstra na prática que o ajuste fiscal foi bem sucedido. Os investimentos são vigorosos, não só para a segurança pública, mas em todas as áreas essenciais para a população”, disse o governador.

DISTRIBUIÇÃO - A distribuição dos veículos segue um planejamento técnico, explicou o secretário da Segurança Pública e Administração Penitenciária, Wagner Mesquita. “Os veículos do primeiro lote já estão em uso. Os entregues agora seguirão rapidamente para os municípios”, disse.

O delegado-geral da Polícia Civil, Júlio Reis, afirmou que as 100 novas viaturas descaracterizadas são fundamentais para o trabalho de investigação. leia mais »

Fonte: AEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém