segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Ocorrências Policiais em Candói Roubo Agravado e Mandado Judicial, e Pinhão Furto e Receptação


CANDÓI 01 – ROUBO AGRAVADO
Às 19h00min, uma equipe de policiais militares deslocou até a BR 373, numa Fazenda na localidade de Três Pinheiros, onde as vítimas relataram que ao chegar na propriedade, foram abordados por dois homens encapuzados e armados, os quais saíram de dentro da residência e deram voz de assalto, estando um armado com um revólver aparentemente calibre 38 e outro com uma carabina. Que os meliantes amarraram as vítimas, juntamente com o caseiro que já se encontrava rendido dentro da casa, e então vasculharam todo o interior da residência. Que com as vítimas amarradas, os autores agrediram os mesmos com coronhadas e socos e ainda efetuaram dois disparos de arma de fogo na parede para intimidá-los. Que então os autores subtraíram diversos objetos da residência, televisor, mantimentos alimentícios, telefone rural, telefones celulares, facas, duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 20 e um revólver calibre 38, e ainda para fuga utilizaram-se da caminhonete FIAT STRADA, cor cinza, placas BBP-6168. Os dois autores eram de pele morena, sendo um de estatura mediana e outro mais alto e ambos estavam muito sujos de barro com blusões de cor escura. Foi realizado patrulhamento nas imediações, por diversas estradas e localidades rurais próximas, possíveis de rota de fuga, mas nenhum suspeito ou veículo foi localizado. As vítimas foram encaminhadas por civis até o Hospital Santa Clara, em Candói, para os cuidados médicos, haja vista apresentarem lesões devido as agressões sofridas. Foram repassadas as informações para os destacamentos de municípios vizinhos e também ao COPOM do 16º BPM. 



 PINHÃO 01 – FURTO SIMPLES / RECEPTAÇÃO
Às 18h30min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Estrada Rural Guarapuavinha, Área Rural, onde o solicitante relatou que em sua propriedade estaria uma pessoa rondando sua residência, relatou que visualizou um homem moreno, de estatura baixa e de vestes na cor azul, aos fundos do terreno, em uma plantação de eucaliptos, que este veio a verbalizar com o suspeito o motivo de estar ali, o qual ao perceber a presença do solicitante, veio a evadir-se em direção a mata. Segundo uma mulher, residente na mesma propriedade, foi subtraída uma bicicleta modelo BMX / CALOI, de cor preta, que estava atrás da residência. Diante das características do suspeito, foi realizado patrulhamento na região, onde as margens da  PR 170, a equipe visualizou o autor de posse da referida bicicleta, sendo realizada a abordagem e identificado como um adolescente (15), este confirmou ter furtado a bicicleta a pouco, sendo que a equipe deslocou até a residência que fica próxima ao local da abordagem, onde da porta foi visualizada no interior da casa, uma caixa de som com as características da caixa de som furtada em uma igreja. Foi abordado no local um homem (22), segundo o mesmo não tem conhecimento do aparelho, ainda informou que seu irmão (17) teria se evadido pelos fundos ao avistar a equipe chegando. Em contato com a vítima do furto, este reconheceu o aparelho de som como sendo de sua propriedade. Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao abordado e encaminhou os objetos recuperados, juntamente com o menor apreendido e demais envolvidos, até a delegacia de polícia civil local, sendo acionado o Conselho Tutelar, para acompanhamento do menor. 


CANDÓI 01 - CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL 
Às 19h00min, uma equipe de policiais militares em patrulhamento pela Rua Jerônimo Ribeiro Ramos, abordou um indivíduo em atitude suspeita, o qual após consulta de seu nome, foi verificado um mandado de prisão em seu desfavor expedido pela 5ª Vara Federal de Londrina. Diante do fato, foi dada voz de prisão e encaminhado o indivíduo até a 14ª SDP.


Setor de Comunicação Social - nlg
16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém