quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Grave Acidente na PR 483 Mata 03 Pessoas

Via: blogmeiahoradenoticias

Uma tragédia foi registrada no final da tarde desta quarta-feira (10) na PR-483, próximo de Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado. Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente que envolveu duas carretas e dois carros.
As vítimas fatais são o motorista de um Gol com placas de Francisco Beltrão; um menino de aproximadamente 12 anos passageiro de uma carreta com placas de Gaspar (SC) e ainda o motorista da outra carreta, com placas de Coronel Vivida. A vítima socorrida com gravidade e outro motorista, pai da criança. O quarto veículo envolvido é um ônix com placas de Chapecó (SC). Apesar do susto e dos danos, os ocupantes não se feriram.

De acordo com testemunhas, o acidente foi provocado pelo Gol. O veículo seguia sentido Francisco Beltrão –Ampére e teria tentado ultrapassar a carreta de Gaspar (SC), mas não conseguiu e foi atingido pela outra que fazia o sentido inverso. As carretas também bateram de frente. Uma estava carregada com milho e a outra com cerâmicas. A carga ficou espalhada pela rodovia que ficou bloqueada.
SAMU, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual, Criminalística e IM L foram mobilizados e trabalham no local. Ainda não há previsão de liberação da pista. Os corpos das vítimas serão recolhidos ao IML de Francisco Beltrão. Mais informações em breve.

Fotos: Evandro Artuzi/RBJ



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém